CAIAPÔNIA: Trabalhadores rurais encontram na Câmara apoio para a luta

11/11/2017
agricultura-familiar-em-caiaponia11112017.jpg

Presidente da Câmara, Heber Martins, Sandoval Ribeiro de Sousa, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Membro do Diretório do PMDB, e Tiago Almeida Diretor/Secretário do Sindicato e Presidente do Acampamento Campo Belo e membro do Solidariedade-SD e a vereadora Iara da Saúde

Representantes dos trabalhadores rurais de Caiapônia, assentados, acampados e atuantes na agricultura familiar e estiveram nesta semana, quinta-feira, 9, na Câmara Municipal de Caiapônia, reivindicando e solicitando apoio dos vereadores para que os ajude junto as autoridades competentes no encaminhamento dos processos de terras, junto ao Incra Nacional Processos de números: 54.150.000252/2010-24 54.150.000.993/2015-10.


Em conversa onde os trabalhadores expuseram suas dificuldades estavam presentes: Vereador Presidente PMDB, Héber Martins, e vereadora Iara Dalila T. Duarte Medeiros, a Iara da Saúde, do Solidariedade. Os vereadores se mostraram dispostos a ajudar os líderes desse segmento importante: Sandoval Ribeiro de Sousa, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Membro do Diretório do PMDB, e Tiago Almeida Diretor/Secretário do Sindicato e Presidente do Acampamento Campo Belo e membro do Solidariedade-SD.


A vereadora Iara da Saúde foi informada sobre benefício que reivindicou ao Governo Estadual. O deputado de seu partido, Lucas Vergílio, informou em recente ofício que foi liberado junto a Secretaria Especial da Agricultura Familiar e Desenvolvimento Agrário – SEAD, o valor de R$ 245.000,00 (duzentos e quarenta e cinco mil reais) para aquisição de 01 Caminhão Baú e 01 Carro Utilitário, no município de Caiapônia- GO, visando melhor atender a população carente da agricultura familiar deste município.

O que achou dessa Notícia?
1 voto
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.