Um caminhão para Iporá como fruto do relacionamento entre Adailto e José Mario

03/03/2019
caminhao-para-ipora03032019.jpg

De posse da Prefeitura caminhão obtido

Em início de governo estadual Iporá já é beneficiado com um caminhão da marca Iveco, zero km, que foi entregue na manhã de sexta-feira, dia primeiro de março.


Este já é fruto do relacionamento entre Adailto Antônio Leite, presidente do Sindicato Rural de Iporá Diorama e Israelândia e o deputado federal em início de mandato, José Mário Scheiner, político da base caiadista.


Em Iporá, Adailto e um grupo de ruralistas e ainda outros de diversos segmentos, incluindo o presidente do Democratas, Adeilton José Ferreira, apoiaram José Mário, desta vez eleito com boa votação em Iporá e Goiás.


Ainda antes da posse, Adailto pediu José Mário que viabilizasse uma máquina pesada para recuperação de solos e ações ambientais em geral no município de Iporá. O empossado não esqueceu do pedido e, informado pelo secretário de agricultura, Antônio Carlos de Souza Lima Neto, de que havia caminhão disponível para entrega para municípios, articulou para que Iporá fosse beneficiado. A máquina pesada para a área ambiental fica para outra ocasião, mas um caminhão já é conquista garantida, de posse da Prefeitura.


Explica Adailto que o caminhão foi entregue para servir na área de agricultura familiar no município de Iporá. Para Adailto, a concessão do caminhão é tão importante quanto seria a máquina para serviços ambientais e vai cumprir um papel que tem a ver com a prioridade que dá para o pequeno produtor. “Fui presidente do Sindicato Rural priorizando o pequeno produtor e um caminhão desses contribui em muito para esse segmento, no transporte de insumos e na logística de comercialização”, afirmou Adailto.


O uso do caminhão é de responsabilidade da Prefeitura de Iporá.

O que achou dessa Notícia?
5 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.