Clientes com débitos na Caixa Econômica poderão quitar dívidas com até 90% de desconto

22/11/2017
agencia-da-caixa22112017.jpg

Agência da Caixa no centro de Iporá

A Caixa, incluindo a agência de Iporá (foto), localizada na Avenida Goiás, em frente a Praça do Trabalhador, lançou uma campanha para que pessoas que possuem pagamentos atrasados possam quitar e renegociar suas dívidas de forma parcela ou a vista, com descontos significativos para quem optar pela segunda forma de pagamento.


Informa o gerente da Caixa em Iporá, Carlos dos Reis Moreira, que dívidas pendentes há mais de 360 dias podem ser renegociadas. A medida vale tanto para pessoas físicas como jurídicas que possuam contratos comerciais em atraso, incluindo cartões CAIXA, e é possível participar tanto pessoalmente quanto pela internet.
A ação visa aproveitar a época do ano em que aumenta a contratação de empregos temporários e ocorre o recebimento do 13º salário para os clientes quitarem ou renegociarem suas dívidas.


Opções de atendimento - A Caixa disponibilizou diversas opções de atendimento para os clientes que quiserem quitar ou renegociar dívidas. Além de poder contar com qualquer uma das agências do banco, foi criada também uma página na internet.


Clique aqui e verifique se seu contrato está enquadrado na campanha.


Para mais informações, o cliente pode ligar para o número 0800 726 8068, opção 8 ou se dirigir a qualquer agência do estado com documento de identificação e CPF.


As empresas terceirizadas de telecobrança também estarão oferecendo as oportunidades de quitação ou renegociação aos clientes definidas para a campanha.

O que achou dessa Notícia?
9 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.