Comerciantes fazem abaixo assinado por reabertura de seus estabelecimentos

27/03/2020
abaixo-assinado-para-abrir-comercio-227032020.jpg

Está circulando entre comerciantes de Iporá um abaixo assinado que clama pela reabertura do comércio local.


A iniciativa é dos dirigentes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Eles reivindicam que essa reabertura do comércio seja feita na próxima segunda-feira, 30.


Francisco de Assis Souza, presidente da CDL, com quem a reportagem conversou, afirma que o sacrifício para o comércio está sendo muito grande. Ele afirma que apoiou a decisão de se coletar assinaturas e enviar esse clamor ao governador Ronaldo Caiado depois de conversar com presidentes de Câmaras de Dirigentes Lojistas de outras cidades e perceber que todos estão muito preocupados com a crise econômica advinda desse fechamento do comércio.


Ainda hoje os empresários de Iporá querem encerrar este abaixo assinado e fazer chegar ao governador Ronaldo Caiado, a fim de que sensibilize com a gravidade desta situação entre o empresariado, não só de Iporá, mas em todo Estado. A intenção é recolher assinaturas até 11 horas da manhã.


Os empresários reconhecem a necessidade de todos agirem na prevenção ao Coronavírus, mas entendem também que esse sacrifício de fechamento do comércio é fatal para a economia.

O que achou dessa Notícia?
31 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

1 comentário

  • Silvani Gonçalves Santiano 27/03/2020

    Abrir ou não o comércio pouca diferença vai fazer. Vã ilusão pensar que o comércio será como a poucos dias atrás. Muitos vão quebrar. Muitos vão passar fome. Muitos morrerão. O impacto econômico é inevitável. Eu particularmente sou a favor de abrir. Cada um sabe sua necessidade. Que cada um avalie seu grau de risco e o quanto quer arriscar. Eu ficarei em casa o máximo que conseguir. Adiarei ao máximo o que não for essencialmente necessário. Deus proteja todos nós. Que comecem os jogos...

Comente

Faça seu Login

Use sua conta do Oeste Goiano.