Sugestão de criação de comitê para articular vindas de empresas é boa ideia, afirma Assis

18/01/2020
francisco-de-assis-souza-ipora-go18012020.jpg

Assis: Batalhar vinda de empresas precisa ser tarefa de muitos

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Iporá, Francisco de Assis Souza, afirma que a sugestão de criação de um comitê permanente para reunir segmentos da sociedade iporaense é uma boa ideia e que significa que muitos estarão atentos a isso, de forma contínua, e na vigilância junto a Secretaria Estadual de Indústria e Serviços, para que Iporá esteja na linha de frente, na hora de se decidir para onde os incentivos fiscais do Governo de Goiás vão direcionar esforços para que uma grande empresa se estabeleça e gere riquezas e empregos. 


Essa sugestão de se criar um comitê neste sentido surgiu do empresário Cristiano Cardoso, durante o evento SIC EM AÇÃO, realizado em Iporá, na última quinta-feira, 16. Na ocasião, ele usou do microfone e defendeu a ideia, já que assim cria-se na cidade de Iporá uma vigilância permanente, agregando poder público e os segmentos, especialmente aqueles que são da área econômica: CDL, Sindicato Rural, cooperativas, etc... Pela sugestão apresentada, o comitê, devidamente representado por entidades, vai ser o canal de comunicação local com o Governo de Goiás, especialmente com a SIC, de forma a melhor posicionar Iporá entre as cidades goianas com potencial para receber grandes empresas.


Cristiano Cardoso cita o exemplo da cidade de Jataí, que acabou de ser contemplada com uma cervejaria, investimento de 900 milhões de reais O anúncio foi feito nestes últimos dias e a cidade do sudoeste goiano foi contemplada certamente porque estava mais atenta aos possíveis investimentos que estavam sendo direcionados ao interior. “Um comitê em Iporá tem a função de atentar a isso”, afirma Cristiano.

O que achou dessa Notícia?
7 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.