Cristhian Passos e Léo Contador em parceria de serviços contábeis

28/05/2020
leonardo-araujo-e-cristhian-passos28052020.jpg

Leo e Cristhian: parceria por melhores serviços para JC Contabilidade

A empresa JC Contabilidade, que tem dezenas de anos de serviço prestado para Iporá, entra em nova fase.


Depois de sua criação pelo saudoso Júlio César de Araújo, em um primeiro período de sua existência e, em seguida, sob a direção do filho Leonardo Araújo (Léo Contador), viveu mais anos gloriosos em uma segunda fase.


Agora, JC Contabilidade entra em uma terceira fase. Seu proprietário Leonardo Araújo, polivalente em diversas outras atividades, estabeleceu uma parceria com um experiente contador, iporaense que estava residindo em Goiânia e volta à sua terra para somar seus muitos conhecimentos em favor de JC Contabilidade. Ele é Cristhian Passos.


Enquanto Léo Contador diversifica ações em investimentos imobiliários e até na vida política, abre espaço no seu conceituado escritório para que Cristhian Passos seja o seu sócio-proprietário. Da área de contabilidade na capital do Estado, com muito know-how em todas as áreas do serviço contábil e na assessoria atualizada aos empresários, Cristhian Passos dá a JC Contabilidade, nesta terceira fase de sua existência, uma qualidade ainda maior nos serviços prestados.


Uma particularidade de Cristhian Passos é sua reputação como assistente de arbitragem. É dos melhores do Estado, ligado a Federação Goiana de Futebol (FGF), mais precisamente ao Departamento de Arbitragem, e por muitos anos atua no futebol goiano e brasileiro. É filiado também a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e já atuou em grandes clássicos do futebol brasileiro, nos maiores estádios deste país.


O Cristhian Passos que honra Iporá nos estádios, está agora residindo em sua cidade natal. Não deixa a arbitragem. Vai conciliar a gestão de JC Contabilidade com as viagens para atuação em jogos nos mais diversos recantos do país. E JC Contabilidade segue, cada vez mais qualificada para assessoria contábil aos empresários de Iporá e região.


Sobre carreira de Cristhian Passos como contador vale dizer que começou muito cedo. Ainda no início da década de 90, era funcionário do Escritório Marbo, em Iporá. Sua mudança para Goiânia deu a ele a oportunidade de se formar em Ciências Contábeis pela Pontifícia Universidade Católica. Ele, com Léo Contador, formado pela Faculdade de Jussara (FAJ) comandam o competente time de profissionais de JC Contabilidade, empresa localizada na Rua Catalão Nº 832. Contato: (64) 3603-1149 e (64) 3603-1737.


O que achou dessa Notícia?
11 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.