Em 7, 8 e 9 de novembro mais um curso de práticas de administração

25/10/2018
cdl-de-ipora-goias-fomento25102018.jpg

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Iporá esteve mobilizando o empresariado local para mais um curso de práticas de administração empresarial, o qual inclui teorias sobre o assunto e sobre planejamento no mundo dos negócios. O curso é gratuito.


O curso está acontecendo nestes dias 7, 8 e 9 de novembro, em sala do Sebrae, no período noturno. Esse curso é importante, pois além do aprendizado a ser obtido, ele dá ao participante um certificado, o qual é necessário quando se vai pleitear a linha de “Crédito Produtivo”. Esse tipo de financiamento tem taxas de juros de 0,50 ao mês e só é concedido para quem passa pelo respectivo curso. Pela linha de “Crédito Produtivo” o empresário obtém financiamento de no valor de %$ 50.000,00. É a Agência de Fomento de Goiás que administra o recurso.


O nome do curso é “Plano de Negócios para Empreendedores” e é ministrado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de Goiás. A diretoria da CDL salienta que é bom que os empresários façam o curso, mesmo não estando pleiteando financiamento de momento, mas a fim de que estejam aptos a acessar a linha de crédito, quando necessitarem.


As inscrições são feitas nas sedes da CDL ou do Sebrae.

O que achou dessa Notícia?
1 voto
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.