Em noite de inauguração, Sicredi Cerrado GO recebe mais de 500 convidados em Iporá

05/08/2018
sicredi-inaugurado-em-ipora05082018.jpg

Coquetel de inauguração marca a abertura de uma agência moderna e repleta de oportunidades para quem busca soluções financeiras apoiadas no cooperativismo de crédito e taxas mais justas


Uma programação descontraída e bastante prestigiada por autoridades e comunidade local. Assim foi abertura oficial da mais recente agência Sicredi Cerrado GO, localizada na Rua Esmerindo Pereira, 812, no Centro de Iporá. Isto porque, de forma prática e bastante acessível, desde o dia 1º de agosto, moradores da cidade e região passaram a contar com ainda mais conforto ao buscar os benefícios do Sicredi, instituição financeira que oferece um portfólio completo, estimado em mais de 300 de produtos e serviços.


Anfitrião no evento, o presidente da Sicredi Cerrado GO Zeir Ascari, foi cumprimentado por diversas lideranças locais, que comemoraram todos os diferenciais trazidos pelo Sicredi. A lista inclui desde serviços convencionais como poupança, cartões de crédito e débito, pagamentos, transferências, depósitos, seguros, aplicações e as mais diversas linhas de financiamento.


Em sua fala, o presidente Zeir Ascari, enalteceu a importância estratégica da cidade de Iporá e sua participação econômica no Oeste do Estado. “Acreditamos no potencial de Iporá, um município pujante e aberto a um jeito especial de fomentar novos negócios, que só o Sicredi tem. Queremos contribuir para tornar realidade os inúmeros projetos de quem deseja empreender e, da mesma forma que fazemos em outras regiões, queremos contribuir com o crescimento e desenvolvimento local”, explica.


O presidente da Central Sicredi Brasil Central, Celso Figueira, considerado uma das principais lideranças do país quando o assunto é cooperativismo de crédito, também participou do evento e elencou os inúmeros diferenciais do Sicredi para regiões com o potencial de Iporá. Ele ainda esclareceu as vantagens da modalidade de negócios em comparação aos bancos convencionais. Outro ponto destacado por ele foi a forma diferenciada de gestão do Sicredi, que promove a valorização e participação das pessoas.


O gerente da Sicredi Iporá, Evandro Oliveira da Silva, lembrou o trabalho que vem sendo desenvolvido pela marca na cidade, e que com a abertura da agência a Sicredi Cerrado GO, cooperativa com forte atuação em cidades como Goiânia e Rio Verde, segue com seu projeto de expansão. O intuito é inaugurar 19 agências até 2020 em praças estratégicas para a marca.



Lideranças do Sicredi



Sede em Iporá

O que achou dessa Notícia?
15 votos