Empresário e pastor Glaustin fez visitas em Iporá nesta quarta-feira

09/08/2018
glaustin-da-fokus09082018.jpg

Glaustin com Ângelo Macedo, do Baratão Shopping, com quem tem parceria de negócios

O empresário e pastor Glaustin da Fokus visitou nesta quarta-feira, 8, a redação do Oeste Goiano para conhecer o maior veículo de comunicação on line da região e para se apresentar ao jornalista Valdeci Marques.


Glaustin comanda o Grupo Fokus e a Adoralle Alimentos e é grande gerador de emprego em Goiás, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará e no Distrito Federal.


Ele começou a trabalhar aos 15 anos como office-boy na Mabel, onde passou a ser vendedor quando completou 18 anos. Na época, o pai dele era executivo da Mabel e foi convidado por Sandro Mabel a montar uma empresa para distribuir seus produtos. “Começamos a empresa com dois caminhões velhos”, contou. Trabalho, dedicação, honestidade e garra de toda a equipe de colaboradores com um modelo de gestão eficiente criado por Glaustin, fizeram a Fokus crescer nestes 25 anos.


Em Iporá, Glaustin da Fokus esteve reunido também com o setor supermercadista, com quem discutiu as demandas do setor, como a redução da carga tributária e a criação de incentivos para a ampliação das empresas e indústrias em Goiás. Ele esteve reunido com os empresários Joanir Borges Alves, Borjão Hipermercado; Ediflávio Aparecido de Souza, do Barão Supermercados; e Ângelo Macedo, do Baratão Shopping Comércio de Alimentos. Glaustin esteve ainda na casa de Vilmar Ribeiro de Souza.


 

  • No Hiper Barão, com Ediflávio e com o ex-vereador Rodrigo Marques
  • Glaustin com Joanir Borges, do Borjão Hipermercado
  • Glaustin com Ângelo Macedo, do Baratão Shopping, com quem tem parceria de negócios
  • Na redação do Oeste Goiano, onde esteve acompanhado por Everaldo, liderança política em Aragarças
O que achou dessa Notícia?
14 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.