Enel divulga nota sobre a interrupção no fornecimento de energia

29/12/2019
hhhjjjuu30122019.jpg NOTA DA EMPRESA
 
A Enel Distribuição Goiás informa que o fornecimento de energia na região de Iporá foi integralmente normalizado por volta das 6h da manhã deste domingo (29). A companhia ressalta que cerca de 40 técnicos da empresa trabalharam ininterruptamente nos reparos na subestação e na conexão da subestação móvel à rede elétrica que garantiu a normalização integral do serviço. A distribuidora esclarece que para atender as ocorrências prioritárias da cidade, durante a interrupção do fornecimento, foram disponibilizados geradores para garantir o serviço em hospitais e áreas de captação de água da Saneago, com intuito de não impactar o fornecimento de água da região. A companhia destaca que as equipes continuam trabalhando para substituir o equipamento danificado por um novo transformador, que já está na subestação.
 
A Enel Distribuição Goiás reitera seu compromisso com os clientes goianos e ressalta que está dedicando todos os esforços para garantir a confiabilidade do serviço em toda a região.
O que achou dessa Notícia?
21 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

2 comentários

  • Rogerio Cruvinel Ribeiro 01/01/2020

    Acidentes com raios e descargas elétricas acontecem mesmo, a Enel foi incompetente sim, porque não deixa um transformador "reserva" pra evitar que uma cidade igual a Iporá ficar quase 24 horas sem energia? Outro fator que subestação não consegue mais levar com qualidade aos moradores de Iporá, precisa de uma ampliação, ou se for o caso uma nova subestação, a que Iporá possui tem mais de 30 anos e de la pra cá a nossa cidade cresceu e a subestação não teve investimentos de melhorias.
  • JOSÉ LUIZ DE ANDRADE 30/12/2019

    É impressionante como a ENEL mente descaradamente para justificar sua incompetência. Que temporal que atingiu Iporá no sábado de manhã. Se estava um sol quente. Quero ver se a ENEL consegue provar tal temporal no sábado de manhã. Vamos ENEL mostre sua cara mentirosa.

Comente

Faça seu Login

Use sua conta do Oeste Goiano.