Enel está presente em Diorama com unidade móvel para atender até sexta-feira

12/03/2019
unidade-movel-da-enel12032019.jpg

A Enel Distribuição Goiás disponibiliza uma loja móvel para reforçar o atendimento aos clientes de Diorama até sexta-feira (15). A ação que tem como objetivo aproximar os clientes da empresa, disponibiliza uma van itinerante na Rua Deputado José de Assis, quadra 29, lote 270, Centro, das 8h às 16h, para realizar todos os serviços disponíveis nas lojas físicas como: adesões, parcelamentos, religações, negociações de débitos e ligações novas. A empresa já realizou mais de 11,7 mil atendimentos ao cliente por meio das agências de atendimento móvel. O projeto, iniciado em maio de 2018, atendeu clientes de cidades como Anápolis, Aparecida de Goiânia, Catalão, Goiânia, Luziânia, Pirenópolis, Senador Canedo e Trindade.


As agências móveis contam com dois atendentes cada e disponibilizam em uma van itinerante, todos os serviços que são prestados em uma agência fixa, encurtando distâncias e facilitando o atendimento aos clientes. Em Goiás, os atendimentos são realizados por três vans adaptadas, que ficam em locais estratégicos e com grande fluxo de pessoas, por exemplo, em estacionamentos de shoppings e em eventos festivos nos municípios goianos, além de dar apoio para as lojas e outras áreas da empresa, como Grandes Clientes e Governo e a Diretoria de Sustentabilidade. As lojas itinerantes também foram utilizadas durante as revitalizações das agências fixas de todo o Estado e deram apoio ao atendimento durante o Feirão de Negociação, nos meses de novembro e dezembro.


Para modernizar os processos de atendimento ao cliente, a Enel também está investindo em equipamentos de autoatendimento, que aumentam a capacidade das lojas e agilizam os serviços prestados aos clientes. Além disso, a companhia está revitalizando as lojas de atendimento ao cliente em todo o Estado. As lojas terão um novo conceito, chamado lado a lado, no qual os clientes ficam mais próximos dos atendentes, valorizando a agilidade e a satisfação dos consumidores. A mudança faz parte da nova identidade e posicionamento globais da Enel, baseados na plataforma Open Power, que se traduz na abertura para mais pessoas, novas tecnologias, novos usos da energia e novas parcerias como pilares da estratégia e enfoque operacional do Grupo. As unidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Senador Canedo, Rio Verde, Jataí, Porangatu, Planaltina de Goiás, Anicuns, Iporá, Aragarças, Jussara, Alexânia, Niquelândia, Piracanjuba e São Luís de Montes Belos e foram as primeiras a serem remodeladas.


Serviço


Atendimento móvel da Enel Distribuição Goiás em Diorama


Quando – até sexta-feira (15).


Horário – 8h às 16h.


Local – Rua Deputado José de Assis, quadra 29, lote 270, Centro, Diorama.

O que achou dessa Notícia?
1 voto
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.