Exposição em Arenópolis é mais do que lazer, anuncia presidente do Sindicato

17/07/2018
vanderlan-vilela17072018.jpg

Vanderlan: Presidente do Sindicato Rural de Arenópolis

Vanderlan Menez, presidente do Sindicato Rural de Arenópolis, juntamente com sua diretoria, elaborou para a II Exposição Agropecuaria de Arenópolis (EXPOARE), a ser realizada entre os dias 2 e 5 de agosto, uma programação que vai além de lazer e que prima também em enfocar gado, seja na mostra quanto na comercialização.


Ele afirma que dentre as várias questões ligadas a negócios, o evento vai disponibilizar a exposição de gado Nelore PO da Fazenda Maia. Ele anuncia aos desta região que a Família Maia, é reconhecida na região de Montividiu por duas décadas de trabalho na criação de Nelore, onde seleciona e adquire matrizes e reprodutores de grandes criatórios no Brasil.


O objetivo da Fazenda Maia, que tem em seu portfólio o reconhecido touro de central Kiko JJ da MA, é formar uma excelente seleção Nelore PO. A marca da viola, ícone de tradição passada de geração em geração, é a representação de uma pecuária moderna e com uma herança de história e trabalho com a raça. Esse nelore de alta genética da Fazenda Maia estará na II EXPOARE.


Vanderlan afirma que haverá também exposição de equinos, de produtos e máquinas agrícolas. Estará apoiando a EXPOARE a COOPERATIVA SICREDI e o BANCO DO BRASIL, aprovando os projetos e financiamentos feitos na exposição.


Na opinião de Vanderlan, este evento irá consolidar a atuação do sistema sindical rural no município e região, trazendo novas perspectivas para o setor produtivo.


Lazer


Haverá rodeio todas as noites, com boa premiação, grandes peões e espetáculos vibrantes.


Será realizado na PARA (Associação dos Produtores Rurais de Arenópolis), espaço na saída para Piranhas.


Na quinta-feira, abertura do rodeio e show com Taty Dourado e com entrada franca.


Na sexta feira, a continuidade do rodeio e grande show com Santorine. No sábado, rodeio e grande show nacional com Maída e Marcelo


No domingo, a partir de 9 horas da manhã, grande cavalgada, com saída do Auto Posto Areia e chegada no recinto da festa, com um delicioso almoço.
Na noite de domingo, grande final do rodeio e grande show com Leo Canhoto e Robertinho.


Haverá no espaço de festa, a boate em todas as noites. A festa conta com a organização de
Jr. Produções e Lindolfo Neto.


Apoio prefeitura municipal e Câmara de vereadores de Arenópolis

O que achou dessa Notícia?
3 votos