Feito o protocolo de intenções para a vinda de empresa

31/01/2020


Vários iporaenses prestigiaram ato no Palácio das Esmeraldas



Empresário Cassio Roberto de Paula, da Cervejaria Imperial. Na segunda foto, iporaenses reunidos com Wilder Morais


Na tarde desta terça-feira, 4, foi realizado no auditório Mauro Borges, dentro do Palácio das Esmeraldas, a solenidade para assinatura de protocolo de intenções para investimentos em Goiás e, inclusive, em Iporá. 


O recinto ficou lotado de empresários e lideranças políticas da capital e do interior. Iporá se fez representada com cinco vereadores: Samuel Queiroz (presidente da Câmara), Wenio Pirulito, Eurides Laurindo, Divino Perigoso e Carmo Freitas. Estava presente o presidente da CDL, Francisco Assis, acompanhado do líder político Amarildo Martins. Estavam também o empresário Sávio Gomes e o presidente da Associação dos Muladeiros, William Alves Rosa.


Wilder Morais, secretário estadual de indústria e comércio, recepcionou os presentes e disse que nunca se fez em Goiás tantas assinaturas de incentivos para investimentos. Anunciou que são 43 empresas que estão sendo abertas em 24 cidades. Uma destas é Iporá, que recebe a distribuidora da Cervejaria Império.  Disse que isso é possível porque a SIC tem uma grande equipe. Dentre os membros dessa equipe está o iporaense Danilo Gleic Alves dos Santos, ex-prefeito da cidade e que é gerente de empreendedorismo.


Cassio Roberto de Paula, empresário proprietário da Cervejaria Império, falou em nome dos empresários que estão investindo em Goiás. Disse que a empresa acredita na potencialidade de Goiás. A empresa dele e sócios investe fábrica em Jatai  e Distribuidora em Iporá.


Ronaldo Caiado fez uma demorada fala em que parabenizou a equipe da SIC e disse que esses investimentos o empolgam e disse ainda que quer empreendimentos em todas as regiões de Goiás. O governador fez um amplo relato sobre as realizações das demais áreas de seu governo.


..............................


Assunto que vinha sendo tratado sigilosamente nos últimos dias, agora pode ser divulgado. O Governo de Goiás, através da Secretaria da Indústria e Comércio (SIC), anunciou a vinda para Iporá de uma empresa que vai gerar cerca de 200 empregos, dentre diretos e indiretos.


É a Cervejaria Cidade Imperial que acertou para que seja feita a implantação de uma grande distribuidora em Iporá, cidade escolhida como ponto estratégico para a comercialização da marca.


O investimento é desses que ocorre com participação do Governo de Goiás, tendo a  SIC e as linhas de crédito como condição para que o fato aconteça.


Um ato foi realizado nesta terça-feira, às 14:30 horas, com a presença do governador Ronaldo Caiado, além de Wilder Morais, que é o secretário de indústria e comércio, e que tem o iporaense e ex-prefeito Danilo Gleic Alves dos Santos como assessor, na área de empreendedorismo.  O ato foi no auditório Mauro Borges, quando foi liberado um recurso de investimento no valor de 3 milhões de reais.


Sobre esse assunto, dias atrás, o ex-prefeito Danilo Gleic Alves dos Santos afirmou para o Oeste Goiano que ia surgir boa notícia sobre geração de empregos em Iporá. Mas afirmou que o assunto só seria revelado na hora certa. Sabe-se que no mundo dos negócios há muito sigilo até que se acerte todas as condições em que um investimento será feito. Agora, a feliz revelação! 

O que achou dessa Notícia?
43 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

1 comentário

  • ROBERTO CARVALHO DE OLIVEIRA 03/02/2020

    Só acredito vendo e com data pra iniciar obras e olha lá !!! Promessas e mas promessas de investimentos estão cheias Goiás afora...

Comente

Faça seu Login

Use sua conta do Oeste Goiano.