Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

Feito o protocolo de intenções para a vinda de empresa


Vários iporaenses prestigiaram ato no Palácio das Esmeraldas


Empresário Cassio Roberto de Paula, da Cervejaria Imperial. Na segunda foto, iporaenses reunidos com Wilder Morais

Na tarde desta terça-feira, 4, foi realizado no auditório Mauro Borges, dentro do Palácio das Esmeraldas, a solenidade para assinatura de protocolo de intenções para investimentos em Goiás e, inclusive, em Iporá. 

O recinto ficou lotado de empresários e lideranças políticas da capital e do interior. Iporá se fez representada com cinco vereadores: Samuel Queiroz (presidente da Câmara), Wenio Pirulito, Eurides Laurindo, Divino Perigoso e Carmo Freitas. Estava presente o presidente da CDL, Francisco Assis, acompanhado do líder político Amarildo Martins. Estavam também o empresário Sávio Gomes e o presidente da Associação dos Muladeiros, William Alves Rosa.

Wilder Morais, secretário estadual de indústria e comércio, recepcionou os presentes e disse que nunca se fez em Goiás tantas assinaturas de incentivos para investimentos. Anunciou que são 43 empresas que estão sendo abertas em 24 cidades. Uma destas é Iporá, que recebe a distribuidora da Cervejaria Império.  Disse que isso é possível porque a SIC tem uma grande equipe. Dentre os membros dessa equipe está o iporaense Danilo Gleic Alves dos Santos, ex-prefeito da cidade e que é gerente de empreendedorismo.

Cassio Roberto de Paula, empresário proprietário da Cervejaria Império, falou em nome dos empresários que estão investindo em Goiás. Disse que a empresa acredita na potencialidade de Goiás. A empresa dele e sócios investe fábrica em Jatai  e Distribuidora em Iporá.

Ronaldo Caiado fez uma demorada fala em que parabenizou a equipe da SIC e disse que esses investimentos o empolgam e disse ainda que quer empreendimentos em todas as regiões de Goiás. O governador fez um amplo relato sobre as realizações das demais áreas de seu governo.

…………………………

Assunto que vinha sendo tratado sigilosamente nos últimos dias, agora pode ser divulgado. O Governo de Goiás, através da Secretaria da Indústria e Comércio (SIC), anunciou a vinda para Iporá de uma empresa que vai gerar cerca de 200 empregos, dentre diretos e indiretos.

É a Cervejaria Cidade Imperial que acertou para que seja feita a implantação de uma grande distribuidora em Iporá, cidade escolhida como ponto estratégico para a comercialização da marca.

O investimento é desses que ocorre com participação do Governo de Goiás, tendo a  SIC e as linhas de crédito como condição para que o fato aconteça.

Um ato foi realizado nesta terça-feira, às 14:30 horas, com a presença do governador Ronaldo Caiado, além de Wilder Morais, que é o secretário de indústria e comércio, e que tem o iporaense e ex-prefeito Danilo Gleic Alves dos Santos como assessor, na área de empreendedorismo.  O ato foi no auditório Mauro Borges, quando foi liberado um recurso de investimento no valor de 3 milhões de reais.

Sobre esse assunto, dias atrás, o ex-prefeito Danilo Gleic Alves dos Santos afirmou para o Oeste Goiano que ia surgir boa notícia sobre geração de empregos em Iporá. Mas afirmou que o assunto só seria revelado na hora certa. Sabe-se que no mundo dos negócios há muito sigilo até que se acerte todas as condições em que um investimento será feito. Agora, a feliz revelação! 

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

WhatsApp-Image-2024-04-11-at-06.40
Palestra no IF Goiano vai enfocar inovações no agronegócio
controle-2
Consumo de energia em Goiás aumenta quase 20% este ano
11
Comércio em Goiás registra sexto mês consecutivo de alta
SSSS
Equatorial assina acordos que dão fim a 30 ações civis públicas
1-3
Equatorial Goiás inaugura nova base operacional em Iporá
WhatsApp-Image-2024-04-11-at-06.40
Palestra no IF Goiano vai enfocar inovações no agronegócio
controle-2
Consumo de energia em Goiás aumenta quase 20% este ano
11
Comércio em Goiás registra sexto mês consecutivo de alta
SSSS
Equatorial assina acordos que dão fim a 30 ações civis públicas
1-3
Equatorial Goiás inaugura nova base operacional em Iporá