Fica para maio evento que não foi possível em época de campanha eleitoral

25/10/2018
agrotecnoeste-adiada25102018.jpg

Evento que seria realizado em 2018 foi adiado para 2019 em virtude das novas restrições de publicidade e comunicação impostas pela legislação em ano eleitoral.


A nova data de realização da Agrotecnoeste – Feira de Potencialidades do Oeste Goiano será entre os dias 06 e 10 de maio de 2019.


Toda estrutura já começou a ser preparada na Fazenda Escola do IF Goiano Campus Iporá e os interessados em expôr produtos e serviços nos estandes já podem entrar em contato com a comissão organizadora através do site: www.ifgoiano.edu.br/agrotecnoeste


Apresentação de trabalhos - O prazo para submissão de trabalhos vai até 30 de janeiro. Serão aceitos resumos expandidos de trabalhos de ensino, pesquisa e extensão (com resultados parciais ou finais) e relatos de experiência.


No momento de sua submissão, deverá ser escolhido o e-mail relacionado a área do trabalho, sendo as opções:
- ensino.agrotecnoeste@ifgoiano.edu.br
- pesquisa.agrotecnoeste@ifgoiano.edu.br
- extensao.agrotecnoeste@ifgoiano.edu.br


O evento
O evento teve sua primeira edição realizada em 2014 e foi planejado para acontecer de forma bienal. Além de exposição de produtos e serviços, a Agrotecnoeste terá palestras, oficinas, minicursos, apresentação de trabalhos e apresentações artísticas. A feira tem como objetivo promover a integração e o compartilhamento de experiências entre instituições e os diversos setores produtivos da região.


Acesse:
Site da Agrotecnoeste

O que achou dessa Notícia?
1 voto
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.