Flávio foi. Chegou Rogério

19/01/2015

Um novo gerente chega para Caixa em Iporá



Equipe da Caixa visita o Oeste Goiano. Na foto, Valdeci Marques (OG), Suair Gonçalves, Rogério Vilela dos Anjos e Flávio Pires


Rogério Vilela dos Anjos é o novo gerente da Caixa Econômica Federal em Iporá. Ele substitui Flávio Pires que, por mais de dois anos, ocupou o cargo e esteve em muita sintonia com a cidade. Flávio foi gerenciar a agência de Itapuranga.


Rogério, o novo gerente, é filho de Anápolis. Veio da agência de Quirinópolis. Tem 34 anos. Está na Caixa há 8 anos. Veio para a cidade com a família. Tomou posse no dia 14 de janeiro.


O novo gerente visitou o Oeste Goiano. Falou-nos da boa impressão sobre a cidade de Iporá e a agência. Disse do esforço em atender a população da melhor maneira possível. Um foco dele no primeiro momento é a divulgação do crédito rural para custeio e financiamento, linha de crédito para o homem do campo, agora também possível na Caixa.


O novo gerente afirma que encontrou uma Caixa em Iporá com bons números e boa equipe. A agência foi bem conduzida nestes últimos dois anos por Flávio Pires. De sua parte, o ex-gerente afirma ser grato a Iporá pela forma com que o recebeu e o apoiou. Fala da gratidão para com os parceiros, à sua equipe na agência e à comunidade.

O que achou dessa Notícia?
22 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.