JUSSARA: Área de confecções gera empregos na cidade

17/08/2019
costura20082019.jpg

O vice-prefeito Jean Carlos juntamente com o empresário de confecções, Wemerson Claudio, recepcionou o empresário Cristiano Martins Araújo, proprietário da Fritz – Indústria e Comércio de Roupas para visitação a confecções em Jussara, 08/08.


De acordo com o empresário, a visita tem por objetivo a expansão de parceria já existente com confecção em Jussara. “Buscamos mais parceiros para produção de roupas nos padrões da nossa marca. Fornecemos a matéria prima e compramos toda a produção”. Cristiano explicou que aproveitou a visita para trazer equipe de colaboradores para capacitação na confecção já parceira da Fritz em Jussara.


A Fritz é uma marca de renome nacional, conhecida e comercializada em todo o território brasileiro. "Temos mais de oitocentos representantes, fornecemos a linha completa de roupas masculino/adulto para lojas multimarcas em todo o País."


Várias confecções foram visitadas e também a escola de costura da AJUMA. Cristiano elogiou a estrutura e equipamentos na AJUMA. “Jussara é privilegiada, tem uma estrutura muito boa a disposição daqueles que buscam capacitação, o aperfeiçoamento na profissão, abrindo assim a porta para o mercado de trabalho à população.” O empresário agradeceu ao vice-prefeito pela recepção atenciosa garantindo boas expectativas para novas parcerias em Jussara.


O vice-prefeito Jean Carlos assegurou ao empresário o apoio da Prefeitura de Jussara para fortalecimento desta importante parceria. “Precisamos trabalhar muito para gerar cada vez mais empregos e renda para as famílias em Jussara. Sempre me preocupo com isso e aos poucos estamos vencendo e proporcionando condições para que isso aconteça”.


Do site http://noticiasdejussara.blogspot.com/

O que achou dessa Notícia?
10 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.