Mais de 1.200 pessoas prestigiaram inauguração da nova sede da Comigo em Iporá

15/03/2019
comigo-capa15032019.jpg

A Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano (Comigo) viveu um dia de glória neste 14 de março de 2019, em noite quando mais de mil pessoas compareceram na inauguração da nova sede, localizada em área extensa fora da cidade, margens das Gos 221 e 174, trevo de vias para Rio Verde e Caiapônia.


Eram centenas de produtores rurais clientes da Comigo, além de empresários da cidade e autoridades. Estiveram presentes 326 cooperados, mas a ccoperativa tem em Iporá cerca de 650 cooperados. A inauguração foi seguida de prestação de contas (Assembleia Geral - pré assembleia, sendo que a assembleia geral acontece em Rio Verde 23/03), ato coordenado pelo presidente Antônio Chavaglia, que veio de Rio Verde para essa finalidade. Estavam presentes também outros da diretoria desta grande cooperativa; e ainda presente Naçoitan Leite, prefeito de Iporá; Valéria Ferreira, prefeita de Diorama; Keilo Borges, presidente da Câmara de Iporá e outros vereadores, além de lideres da comunidade.


Em sua fala o presidente Antônio Chavaglia disse do sucesso e da alegria da Comigo em servir Iporá, onde atua desde 2008. Ele afirmou que era uma necessidade a sede maior, fora da cidade, com condições de desembarque e com prédio que pudesse atender a todas as demandas. Antônio Chavaglia coordenou também a prestação de contas do exercício de 2018, com plena aprovação, diante de resultados muito positivos.


Outros que discursaram no evento elogiaram a iniciativa da Comigo em fazer um grande investimento para atender ainda melhor os seus cooperados e clientes e contribuir com o fortalecimento da economia de Iporá e municípios circunvizinhos.


O prédio tem grande loja com diversas seções, toda climatizada, e que pode atender os clientes em todas as necessidades. Há depósitos de sal, de ração, insumos, defensivos agrícolas, seção de peças, desembarque com logística para muito mais rapidez .


Após a cerimônia foi servido jantar para todos. Os cooperados e todos os clientes saíram encantados com uma estrutura que faz a Comigo ter um novo tempo em Iporá, com muito mais êxito, a partir de agora, em suas atividades.


A loja em Iporá gera vários empregos, alguns destes com trabalho de campo, oferecendo orientações para quem planta ou cria animais. O gerente da unidade em Iporá é Vinicius Marques Moraes. Além de Iporá, a Comigo está presente em diversas cidades goianas, com sede administrativa em Rio Verde. A Comigo é atualmente uma das maiores cooperativas do Brasil  e a maior do centro oeste brasileiro.

O que achou dessa Notícia?
20 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.