Hoje haverá palestra gratuita para área empresarial

06/08/2017
muriel-felix05082017.jpg

Muriel Félix

Hoje, quinta-feira, 10, o auditório da Virtus Aprimoramento Intelectual, servirá de cenário para uma palestra sobre a área empresarial.


Será gratuita a oportunidade de se aprender mais sobre empreendedorismo e sobre o ambiente no mundo dos negócios. A palestra "Realizar, Simplificando a Jornada" é o que chamamos de pré-coaching.


O palestrante que vem é Muriel Félix que é coach, administrador e consultor. Ele explica que a palestra enfoca sobre o fato de muitas pessoas terem sonhos, vontades, desejos, planos mas por alguma razão elas não os realizam. São várias as razões porque as pessoas as vezes passam a vida sem realizar os projetos ou sem atingir as metas.


Segundo ele, muitas pessoas tem um potencial gigantesco mas simplesmente não saem do vermelho, outras tem lucros expressivos mas não conseguem ver onde está indo o dinheiro. Da mesma forma as empresas também se comportam assim porque empresas são o resultado de pessoas.


O palestrante adianta que a palestra "Realizar, simplificando a jornada” dá uma série de dicas sobre como a pessoa, qual seja, funcionário, patrão, esposa, marido, pai, filho, mãe, empreendedor, sonhador, executor, pacificador, analista, escritor, chefe, peão, dominante ou submisso, homem ou mulher, pode começar a viver, evitar preocupações e atingir os seus objetivos de forma mais rápida, feliz e satisfatória, caso ela se permita assim o fazer.


A palestra é gratuita, tem como público alvo principalmente pessoas envolvidas em relacionamentos e negócios sejam eles empresariais, sociais, familiares, vendas, atendimento, desenvolvimento de projetos etc.


A palestra será realizada na Virtus Aprimoramento Intelectual, a partir das 19:30 horas. Para fazer a pré inscrição é só acessar o link https://pt.surveymonkey.com/r/8P9FCBF e preencher o questionário. O endereço da palestra é Rua Esmerindo Pereira, 1.451 Setor Aeroporto Sul. Tels.: (64) 3674-1722 e (64) 99209-4423.

O que achou dessa Notícia?
14 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.