Em Rio Verde, o prefeito de Iporá Naçoitan Leite participa de solenidade onde o presidente Michel Temer anunciou a liberação de recursos para financiamento do pré-custeio da safra 2018/2019

30/01/2018
temer230012018.jpg

O prefeito de Iporá, Naçoitan Leite, está em Rio Verde na comitiva que está recepcionando na manhã desta terça-feira, 30 de janeiro, o presidente da República, Michel Temer.


Naçoitan, participou de solenidade onde o presidente Temer anunciou a liberação de recursos financiamento (Banco do Brasil) do pré-custeio da safra 2018/2019, que deve ocorrer em meados do mês de fevereiro e alcançar R$ 12,5 Bilhões (informações da Agência Brasil).


Esses recursos irão permitir que produtores rurais possam fazer compras antecipadas de insumos: arroz, soja, milho, café e cana-de-açúcar.


Temer desembarcou do avião da Presidência junto ao Ministro das Cidades – Alexandre Baldy, além de outros representantes da bancada Federal, que foram recebidos pelo prefeito de Rio Verde – Paulo do Vale.


Na segunda parte do evento, já contando com a presença representantes da COMIGO (Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano), Naçoitan em uma rápida conversou alinhou junto ao presidente Antônio Chavaglia o início das obras de construção da nova sede da COMIGO em Iporá, que será localizada na saída para Rio Verde em nosso município.


Fiquem atentos! O período chuvoso está de volta, e o mosquito da Dengue entra em ação, vamos continuar firmes junto com a Prefeitura Municipal na luta contra esse mal. Faça sua parte, ajude a combater o mosquito. Colabore também não colocando o lixo em árvores, ou nos canteiros centrais, utilize as lixeiras da Prefeitura ou Particulares. FAÇA A SUA PARTE!


Prefeitura Municipal de Iporá…O FUTURO É AGORA!

O que achou dessa Notícia?
20 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.