O que faz a diferença é a vocação para investimentos

31/03/2021
joao-batista-alves-e-veridiano-capa31032021.jpg

João Batista e Veridiano: Acreditando que Iporá tem potencial para empreendimentos

Pessoas certas nos lugares certos, com planejamento e investimentos.


Uma cidade que tem talentosos homens de negócios só faz ganhar, pois assim surgem as boas iniciativas. 


Veridiano Itacaramby e João Batista Alves são exemplos em Iporá de que possuem a inquietude e a busca, sempre somando para o município com suas iniciativas. 


O Júpiter Auto Posto, recente investimento na área, estão na mão deles. Assumiram os dois a propriedade deste estabelecimento comercial, no intuito de fazer daquele ponto rodoviário (em Iporá, saída para Goiânia), um local qualificado para a parada do viajante. 


Veridiano se tornou muito conhecido em Iporá no comércio de gás de cozinha, enquanto João Batista Alves tem uma longa trajetória de atuação na cidade, como engenheiro, funcionário da Saneago agora aposentado, que já esteve presente no comércio de tintas, em execução de obras e no mercado agropecuário, além da atuação política. 


Com os dois empresários, o Júpiter Auto Posto entra em nova fase. Com um atendimento de presteza ao cliente, o Júpiter Auto Posto caiu na graça da população de Iporá e da região. A empresa acaba de completar um ano de funcionamento. Com duas mentes férteis em planejamento  aquele amplo espaço de margem da rodovia vai passar, em breve, a estar muito mais aconchegante na recepção ao viajante, oferecimento de bons serviços e preços cativantes.



Júpiter Auto Posto aperfeiçoa-se para ser o local ideal de apoio a quem viaja na GO-060 e para moradores de Iporá

O que achou dessa Notícia?
35 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.