Trator FarmTrac Agrícola adquirido pela Prefeitura através de emenda do Deputado Rubens Otoni será destinado as Comunidades Santa Marta e São Sebastião do Rio Claro

23/11/2017
rubens-otoni-traz-beneficio23112017.jpg

O Trator FarmaTrac Agrícola adquirido pela Prefeitura Municipal de Iporá através de uma emenda parlamentar (R$ 79.000,00 e contrapartida de R$ 2.500,00 da Prefeitura) do deputado federal Rubens Otoni, por intermédio do vereador Paulo Alves, já tem localidade definida como destino.


Ficou definido na tarde desta quarta-feira, dia 22 de novembro, no gabinete do prefeito Naçoitan Leite, que esteve reunido com representantes das Comunidades Santa Marta e São Sebastião do Rio Claro. Na reunião ficou definido que, este equipamento irá servir de suporte para o homem e a mulher do campo, agricultores familiares nestas áreas rurais do município.


“Novamente o prefeito Naçoitan agradece ao deputado Rubens Otoni, que disponibilizou este benefício para Iporá. Quero agradecer também ao empenho do vereador Paulo Alves”. Naçoitan finaliza ressaltando a importância do empenho e parabeniza a todos que buscam alavancar a cidade, os quais alocando verbas para o município de Iporá.


Prefeitura Municipal de Iporá…O FUTURO É AGORA!



Trator que foi conseguido graças a emenda parlamentar o petista Rubens Otoni


 

O que achou dessa Notícia?
8 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.