Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

Prefeito Naçoitan anuncia que Sicredi abrirá agência em Iporá

Na última quarta-feira, dia 30 de agosto, o prefeito de Iporá, Naçoitan Leite, recebeu em seu gabinete os diretores da Cooperativa Sicredi Sudoeste GO, Paulo Dorileu e Valdiney Pereira, e o gerente da futura agência de Iporá, Evandro Silva.

Eles foram recebidos também pela Primeira-dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Hayzza Haytt, e pelos nove vereadores da base de sustentação: Aurélio Fábio (Presidente da Câmara Municipal), Eder Manoel, Didi Coutinho, Divino Liandro – Pirigoso, Keilo Borges, Paulo Maisena, Samuel Queiroz e Suélio Gomes.

Com previsão de inaugurar sua agência em Iporá em breve, a Cooperativa iniciará suas atividades no município já no próximo mês com um escritório de negócios localizado na Avenida Pará, nº 566 (Edifício – SS). O início dos trabalhos será marcado por um coquetel de lançamento no dia 12 de setembro, na Mansão Casa Verde às 20h.

A visita teve o objetivo explanar o que de fato é o Sicredi, ofertar futuras parcerias entre Poder Público Municipal e a Cooperativa, além da possibilidade de estreitar laços entre o órgão municipal, empresa e a população. A Cooperativa também demonstrou interesse em ser a grande parceira da Administração. Além de ser um gerador de empregos, a nova cooperativa de crédito poderá contribuir muito para o desenvolvimento da cidade e da região. “Para nossa cooperativa é uma grande conquista poder trazer o Sicredi para Iporá. Expandir o cooperativismo é cumprir nossa missão de agregar renda aos associados e à comunidade”, disse Evandro Oliveira da Silva, Gerente da Agência Iporá.

O Sicredi chega a Iporá trazendo o diferencial do cooperativismo de crédito, que além de oferecer produtos e serviços bancários a um custo mais acessível, se projeta como a instituição financeira da comunidade, para aqueles que valorizam o relacionamento, o crescimento em conjunto e a participação nos resultados.
Como sistema cooperativo, sua missão é oferecer soluções financeiras para agregar renda e contribuir com a melhoria da qualidade de vida dos associados e da sociedade.

Um dos maiores diferenciais do cooperativismo é a participação nos resultados, ou seja, cada associado recebe uma parcela das sobras – que os Bancos chamam de lucros – proporcionais à sua movimentação com a cooperativa.

O prefeito Naçoitan informa que a reunião serviu para salientar ainda mais o apoio mútuo entre a Poder Público e a Cooperativa. “O Sicredi veio nos mostrar as ferramentas que a Cooperativa de Crédito dispõe para colaborar com a gestão pública. Agradeci a visita dos representantes, deixei portas abertas para quem sabe num futuro estarmos trabalhando juntos. Além disso, analisamos outras parcerias”, afirmou. A vinda da Cooperativa é mais uma conquista da nossa administração, que tem adotado uma postura de atrair para o município novas empresas e indústrias que possam gerar renda e empregos para nossa população.

Sobre o SICREDI

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com a vida financeira dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,5 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 20 estados*, com mais de 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.

*Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Prefeitura Municipal de Iporá…O FUTURO É AGORA!

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

touros-de-alta-genetica-2
Iporaenses vendem em leilão touros de 325 mil reais
WhatsApp-Image-2024-04-11-at-06.40
Palestra no IF Goiano vai enfocar inovações no agronegócio
controle-2
Consumo de energia em Goiás aumenta quase 20% este ano
11
Comércio em Goiás registra sexto mês consecutivo de alta
SSSS
Equatorial assina acordos que dão fim a 30 ações civis públicas
touros-de-alta-genetica-2
Iporaenses vendem em leilão touros de 325 mil reais
WhatsApp-Image-2024-04-11-at-06.40
Palestra no IF Goiano vai enfocar inovações no agronegócio
controle-2
Consumo de energia em Goiás aumenta quase 20% este ano
11
Comércio em Goiás registra sexto mês consecutivo de alta
SSSS
Equatorial assina acordos que dão fim a 30 ações civis públicas