Prefeitura de São Luís cede área para 2 empresas locais ampliar investimentos

19/02/2021
sao-luis-de-montes-belos19022021.jpg

Empresários levados ao prefeito pelo vereador Bruno Lampião

Empresas montebelenses e que estão emergentes, ao necessitar de área para ampliar investimentos, estão tendo da Prefeitura de São Luís de Montes Belos o apoio de que necessitam. 


Uma na área de indústria e outra de prestação de serviços: Fábrica de Fios Shalon e o Hospital Montes Belos são as empresas que, ao galgar novos níveis em seus negócios, precisam de mais área para se estabelecerem. 


A Fábrica de Fios Shalon chegou a pensar em ir para o Tocantins, mas teve o apoio que precisava do prefeito Major Eldecírio. O Hospital Montes Belos é empresa privada tradicional no município, que presta serviço para toda região e precisa de mais amplas dependências físicas.


Foi o vereador Bruno Lampião que fez a intermediação entre empresários e o poder público municipal para garantir o respaldo para estes investimentos, os quais podem reverter em mais geração de empregos e até melhor tributação em favor dos cofres públicos.


Prefeito Major Eldecírio e seu vice Jorcelino Marques Palmeiras Junior receberam os empresários com a boa vontade em dar o devido apoio aos investidores. Relata o vereador Bruno Lampião que São Luís tem uma lei de incentivo para os de fora que estão chegando com investimento, mas ainda faltava uma lei específica para os da cidade que queiram ampliar negócios já existentes. O vereador e o prefeito acertaram que ainda esta semana vai chegar na Câmara Municipal um projeto de lei para permitir este apoio, com recursos públicos também para os empresários da cidade com metas de expansão. 

O que achou dessa Notícia?
13 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.