Privilegiados de participar da Jornada de Coaching comentam sobre a satisfação de ter feito uma melhor descoberta de si mesmo

17/11/2019
f12c9f12-7c69-42c4-8864-79498cab7c3b17112019.jpg

Eram poucas vagas. Os privilegiados de participar da Jornada de Coaching em Iporá comentam sobre a diferenciação em uma vivência que é oferecida por Muriel Félix, um consultor de empresas e palestrante que transporta as pessoas para um outro mundo: esse mundo é o interior de cada um!



Muriel Félix encantou os 30 empresários de Iporá que tiveram a oportunidade de participar do evento, entre 11 e 14 de novembro, em sala do Sebrae, no centro de Iporá.



A vida pessoal, profissional e financeira foi mostrada em um enfoque com visão moderna.



Manifestação de empresários:



“Essa jornada é um momento quando a gente aprende sobre a gente mesmo. Aprende a gostar das pessoas e a gente aprende a ter um melhor domínio sobre a gente mesmo, nos dando uma grande oportunidade de crescimento pessoal”. (Cléber Cunha, Nova Pharma)



“Nestes dias de Jornada de Coaching enveredamos por um mundo desconhecido, um mundo que está em nós mesmos. Na Jornada nós nos descobrimos e isso dá um rumo maravilhoso!” (Maurício César Ribeiro, da Clínica da Saúde de Iporá – CSI)



“O Muriel nos mostra o caminho, com dias de descobertas, quando a gente obtém as ferramentas para as melhorias, nos fazendo ver aspectos que até então a gente não via. Muito bom!” (Andriele, da Madalena Confeitaria)



Palavra do palestrante:



“Foi um prazer voltar mais uma vez a Iporá e poder transmitir essa mensagem, com dias para cada um, de descoberta e aprofundamento. Pudemos fazer com que cada um viajasse ao seu interior. A Jornada é um resgate para despertar potencialidades em cada empresário” (Muriel Félix)

O que achou dessa Notícia?
7 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.