Regional Oeste do Sebrae volta atender presencialmente

25/08/2020
6c02ce89-38a1-4c30-ab7d-fe9fd67173b525082020.jpg

Com as portas fechadas para o público por um período em virtude da pandemia, o Sebrae voltou a fazer atendimento presencial no mês de julho. A sede é em São Luís de Mones Belos para atender toda região.


Segundo o Coordenador da Regional Oeste do Sebrae, Sérgio Augusto Monturil de Carvalho, mesmo sem poder receber as pessoas nas unidades, o trabalho não deixou de ser feito, para isso a equipe ficou no sistema de home office com todos os consultores e garante que ninguém ficou sem a atenção do Sebrae. Para o início das atividades presenciais todos os colaborados tiveram que se adequar para atender a todos obedecendo regras e orientações das autoridades de saúde e sanitárias como: controle de acesso de entrada com tapetes sanitizantes, distanciamento e medição de temperatura de todos que acessam o espaço, a preocupação se estende também a todos os colaboradores, segundo Sérgio Augusto essa foi a condição estabelecida para que a unidade voltasse a atender presencialmente.


Só de janeiro a agosto desse ano a sede fez 2.151 atendimentos, já em toda a regional foram 6.452 empreendedor/empresários atendidos, além do atendimento presencial o Sebrae está desenvolvendo vários treinamentos, consultorias on-line voltados para quem quer iniciar um negócio ou para quem já desenvolve alguma atividade empresarial e pretende ampliar ou melhorar a forma como atua.


Com a pandemia o Sebrae avançou também nas tecnologias e hoje é possível o empresário ter atendimento online com hora marcada, diagnóstico gratuito, webinars e e-books, além do raio – x gratuito, e um atendimento especializado para MEI.


Sérgio Augusto ressalta que atualmente praticamente todos os serviços podem ser realizados online, mas que qualquer pessoa que tenha interesse em conversar com um consultor o Sebrae está de portas para atender a todos.

O que achou dessa Notícia?
1 voto
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.