Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

Sicredi inaugura agência em Iporá na noite de hoje

Quase tudo pronto para a inaguração

Evento de lançamento será nesta quarta-feira, dia 1º de agosto, às 19h30. Cidade passa a oferecer mais vantagens para quem busca soluções financeiras

Com mais de 32 mil habitantes, segundo censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Iporá, no Oeste de Goiás, fica há 226 km da capital goiana. A economia da região, que se destaca em ramos como a agropecuária e o comércio foi escolhida pela cooperativa Sicredi Cerrado GO para receber o portfólio de produtos e serviços da primeira instituição financeira cooperativa do Brasil.

Com presença nacional, o Sicredi tem entre seus diferenciais a livre admissão, já que qualquer pessoa pode fazer parte, sem a necessidade de ser ligado a uma determinada categoria profissional. Os produtos e serviços que serão ofertados pela cooperativa em Iporá são os mesmos de um banco convencional: conta corrente, poupança, cartões de crédito e de débito, pagamentos, transferências, depósitos, seguros, aplicações e as mais diversas linhas de financiamento.

A diferença é que um associado Sicredi tem acesso a um modelo de gestão que valoriza a participação, onde seus associados exercem um papel de dono do negócio. Por esse motivo, o associado é mais do que um cliente. Tem direito a voto e suas decisões não se restringem a um mero usuário de serviços bancários. Diferenciais que tornam o cooperativismo de crédito mais atrativo e democrático.

O Sicredi já atuava em Iporá há cerca de um ano com um escritório de negócios. A abertura de uma agência com modernas instalações e um completo portfólio de serviços financeiros irá trazer ainda mais excelência às demandas de crédito da região”, destaca o presidente da Sicredi Cerrado GO, Zeir Ascari. Ele ainda ressalta o modelo único de relacionamento do Sicredi de fazer parte da comunidade local e empregar nela, os recursos gerados através da cooperação mútua. Os benefícios são revertidos em vantagens econômicas, soluções financeiras, além de palestras, cursos e geração de empregos. “De forma prática, nosso propósito é oferecer condições de crescimento com taxas de juros mais competitivas, por meio de produtos e serviços vantajosos”, define o presidente.

Estrutura ainda mais moderna

Valorizando a proximidade com seus associados, a estrutura da agência em Iporá compreende 519 metros quadrados de área e oferece ambientes como sala de autoatendimento, caixas, cinco locais para atendimento consultivo em baias privativas, além de banheiros adaptados para portadores de necessidades especiais. Os associados da instituição ainda contam com uma sala de reuniões com capacidade para até 20 convidados, mediante agendamento prévio.

Fomentamos parcerias e a cooperação mútua. Por isso, esse espaço é sempre a escolha de empresários, agropecuaristas e profissionais liberais para encontros de negócios ou até mesmo recrutamento de funcionários. Nossa sala de reunião fica aberta aos nossos associados durante o horário de funcionamento da agência. Basta checar a disponibilidade de data e agendar com antecedência”, explica o gerente da agência de Iporá, Evandro Oliveira da Silva.

Exemplificado o modelo de proximidade defendidos pelo Sicredi, Evandro cita o patrocínio feito recentemente na 32º Pecuária de Iporá. “Queremos apoiar o produtor rural, sindicato rural e a comunidade em ações e projetos que são importantes para fazer a diferença. Essa proximidade ganha forma, por exemplo, em palestras, totalmente gratuitas, onde levamos conteúdos sobre educação financeira, crédito, cooperativismo e outros temas de interesse da comunidade”, lembra Evandro.

Inauguração – A agência Sicredi está instalada na Rua Esmerindo Pereira, número 812, Centro. Para a inauguração, dia 1º de agosto, a partir das 19h30, o Sicredi prepara evento para receber moradores e autoridades da região. Zeir Ascari, presidente da cooperativa Sicredi Cerrado, explica que somada à pujança da economia local, o interesse da comunidade pelos diferenciais e serviços oferecidos pelo Sicredi foram alguns dos fatores que motivaram a ampliação do trabalho oferecido pela instituição.

Mais de 300 opções entre produtos e serviços

Somado a um jeito diferente e a vontade de fazer junto, o portfólio completo do Sicredi inclui entre outros serviços, poupança, câmbio, cartões, conta-corrente, consórcios, investimentos, pagamentos, previdência, recebimento, seguro. Para agronegócio, destaque para consórcios, crédito, investimentos e seguro. Outra vantagem de ser um associado Sicredi é que resultados da cooperativa de crédito são revertidos para a região, contribuindo para o desenvolvimento local. Para estar cada vez mais à disposição de seus associados, além das agências físicas, o Sicredi oferece uma múltipla rede de canais (mobile e internet banking, redes de autoatendimento e agentes credenciados).

Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,8 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis emwww.sicredi.com.br

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

touros-de-alta-genetica-2
Iporaenses vendem em leilão touros de 325 mil reais
WhatsApp-Image-2024-04-11-at-06.40
Palestra no IF Goiano vai enfocar inovações no agronegócio
controle-2
Consumo de energia em Goiás aumenta quase 20% este ano
11
Comércio em Goiás registra sexto mês consecutivo de alta
SSSS
Equatorial assina acordos que dão fim a 30 ações civis públicas
touros-de-alta-genetica-2
Iporaenses vendem em leilão touros de 325 mil reais
WhatsApp-Image-2024-04-11-at-06.40
Palestra no IF Goiano vai enfocar inovações no agronegócio
controle-2
Consumo de energia em Goiás aumenta quase 20% este ano
11
Comércio em Goiás registra sexto mês consecutivo de alta
SSSS
Equatorial assina acordos que dão fim a 30 ações civis públicas