Em noite de jantar Sicredi mostrou aos seus cooperados os bons resultados de 2019

14/03/2020
assembleia-do-sicredi14032020.jpg

Em uma solenidade rápida, mas objetiva, ilustrada por vídeos e gráficos em telões, a diretoria do Sicredi Cerrado mostrou na noite desta sexta-feira, 13, os bons resultados do ano de 2019. Embora com instalação recente na cidade de Iporá, o Sicredi já evidencia-se como sucesso, tanto a nível de demais cooperativas, quanto na agência de Iporá.


Os cooperados compareceram no salão paroquial para atentar ouvir tudo sobre a movimentação financeira do ano passado, a qual rendeu para cada um lucros, os quais são incorporados na conta bancária.


O banco de Iporá já tem 567 cooperados, está em fase emergente e, durante todo o ano de 2019, acumulou um lucro de R$ 1.041.000.00. A prestação de contas em Assembleia Geral realizada foi a nível de todo Sicredi Cerrado (cooperativas de Goiás), que teve no período lucro de R$ 18.283.679.00. Muitos outros números foram mostrados, todos favoráveis.


Marcelo Rodrigues, vice-presidente do Sicredi Cerrado, foi quem conduziu a Assembleia Geral, colocando em votação a prestação de contas, unanimemente aprovada pelos presentes. Aprovou-se também forma nova de ação em se tratando de fundo social. O vice-presidente afirmou que além de resultados financeiros favoráveis, o Sicredi teve envolvimento em atuação social, beneficiando cada localidade onde tem uma cooperativa. E destaca que uma forma nova de agir vai melhorar ainda mais o fundo social.


A equipe do Sicredi em Iporá foi elogiada na Assembleia Geral, com destaque para que, de agosto de 2018 para cá, foi feito por esta equipe um trabalho excelente. O gerente é Evandro Oliveira, com um time de 7 membros.


Estavam na mesa diretiva dos trabalhos, além de Evandro Oliveira (gerente) e Marcelo Rodrigues (vice-presidente do Sicredi Cerrado), o Luciano Marques (gerente regional de desenvolvimento), Aline Vilela e José Antônio Schimith, Rodrigo Marques, Walter Guimarães e Sebastião Roduvalho (conselheiros de administração) e Fabiano Leite (conselheiro fiscal).


Ao final, foi servido jantar para todos cooperados.



Equipe do Sicredi de Iporá: elogiada em Assembleia Geral

O que achou dessa Notícia?
5 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.