Sociedade iporaense conheceu em jantar lançamentos imobiliários

03/05/2019
lancamento-de-empreendimentos03052019.jpg

O Residencial Recanto do Lobo e o Villa Lobo, ambos condomínios residenciais fechados e mais o Cemitério Campos Elísios foram objeto de apreciação da sociedade iporaense em uma noite de jantar, quando se explicou sobre cada empreendimento.


Empreendedores iporaenses quiseram mostrar aquilo que já está em andamento e, aliás, com grande aceitação por parte do povo iporaense. São empreendimentos pensados de uma forma moderna! Alex T. P. Castro e Valdivino B. Rocha (Valdivino do Garra) são os empreendedores.


O Residencial Recanto do Lobo, localizado nas margens do córrego com este mesmo nome e ao lado da cidade de Iporá, já teve todas as unidades vendidas. Agora, na mesma filosofia de viver em meio ao verde, está em andamento os requisitos para pré reservas de lotes do Condomínio Villa Lobo, ao lado da área do Centro Esportivo Garra.


Na oportunidade foi apresentado o CEMITÉRIO CAMPOS ELÍSIOS, um novo conceito neste segmento, iniciativa moderna do Grupo SH Empreendimentos. Será com diferencial de excelência, na forma em que uma cidade que se pretende moderna precisa ter. Nesse projeto são empreendedores: Alex Castro, Antônio Horbylon, Alípio Morbeck, Leonardo Araújo, Paulo César Garcia, Ricardo de Barros, Ronaldo Pinto Leite, Uendel Quirino e Valdivino Rocha.


Veja aqui fotos da noite em que o povo conheceu estes arrojados empreendimentos. São fotos de Letícia Silva:

O que achou dessa Notícia?
18 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.