Surgem muitas interrupções no fornecimento de energia em Iporá

07/10/2020

Nestes últimos dias surgiram muitas interrupções no fornecimento de energia em diversos bairros de Iporá.


E não são interrupções de pouca duração. Em algumas partes da cidade isso tem durado diversas horas, o que acarreta desconforto e até prejuízos, com a perda de alimentos ou impossibilidade de se trabalhar.


Por exemplo, na Avenida Lambari, na altura da Rua Jacinto Moreira, a energia sofreu queda as duas da madrugada desta quarta-feira e até este instante, 10:30 da manhã, ainda não foi normalizado o fornecimento. 


E essas faltas de energia elétrica chegam também na zona rural, principalmente em sítios das proximidades de Iporá, onde além do desconforto doméstico, ficam os prejuízos para o setor produtivo.


A Enel tem um histórico de fornecimento de energia elétrica que fica precário no período chuvoso. Mas apenas duas chuvas caíram na cidade. A estação chuvosa ainda está por vir. Com isso, fica uma expectativa preocupante para os próximos meses, quando as chuvas forem permanentes.


A reportagem procurou a Enel, através do contato que temos, indagando da empresa sobre o que está havendo para que haja tantas interrupções no fornecimento de energia elétrica. No entanto, ainda não tivemos retorno.

O que achou dessa Notícia?
13 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.