Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

AVALIANDO ATITUDE DO PREFEITO DE IVOLÂNDIA

1.    Antônio Ferreira
08-05-2013
Credo depois que esse prefeito entrou na Ivolândia, Ivolândia acabou, está sendo o pior ano q a cidade de Ivolândia ja teve. Esse prefeito está acabando com a cidade

2.    Weslei Pereira
08-05-2013
Ja não entendo mais nada, a gente faz a prova para ter uma garantia no emprego, concursado é uma garantia do seu emprego, agora ta mandando embora ate os concursados, é pra rir mesmo de uma coisas dessas

3.    Olivio Borges Neto
08-05-2013
Mandar embora concursados??? prefeito como o Sr vai explicar isso

4.    Lorena Moreira
08-05-2013
Nossa o prefeito de Ivolândia anda mal heim, vamos melhorar prefeito, vamos alegrar essa cidade linda que eu mais amo que é Ivolândia

5.    Bruna Almeida Lemes
08-05-2013
A Ivolândia esta desse jeito, meu Deus! Não sabia que estava desse jeito em Ivolândia, que eu saiba concursado é uma segurança. A não prefeito melhora isso ai, chama os concursados de volta, muito feio mandar concursados embora.

6.    Fernando Gomes
08-05-2013
Uai o prefeito queria o quê? Que esses 9 funcionários na época eram funcionários do Robinho apoiasse ele. Tem que apoiar o prefeito atual mesmo, que na época era o Robinho. Ja pensou se no dia da eleição 9 funcionário seu resolve apoiar o outro candidato

7.    Ivan Inácio
08-05-2013
Prefeito estou contigo, está certinho mesmo, tempo novo , funcionários novos

8.    Fernando Gomes
08-05-2013
Ixi esse Ivan Inácio so pode ser parente para apoiar isso, está erradíssimo, vamos melhorar a cidade seu prefeito.

9.    Roberto Sampaio
08-05-2013
IVOLÂNDIA ESTÁ UM LIXO, O ROBINHO ERA MAIS ALEGRE, FICAVA NO MEIO DO POVÃO.

10.    Joao Costa
08-05-2013
O prefeito de Ivolandia quer mandar mais que juiz e promotor essa cidade que gostamos tanto nao merece essa administraçao…. AFINAL QUEM ENTAO ESTA OLHANDO PELO POVO DE IVOLANDIA

11.    Fernando Gomes
09-05-2013
Concordo com vc João Costa, vamos torcer para não acabar mais do que está acabado a cidade de Ivolândia. Acorda seu prefeito, vamos dar mais moral para o povo

12.    Lorena Moreira
09-05-2013
Não da nem vontade de ir em Ivolândia mais.

13.    Willian
09-05-2013
Concordo com Roberto Sampaio, o ex prefeito Robinho sempre ficava no meio do povão, sempre com alegria

14.    Isabella
09-05-2013
ESSE PREFEITO AI ESTA ACHANDO QUE É O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, KKKKK, É LEI SEU PREFEITO, NÃO PODE MANDAR CONCURSADOS EMBORA

15.    Anonimo
09-05-2013
Voaaaaaaaaaaaaa IVOLANDIA, a melhor esta deixando de existir, nem da animo de voltar na querida cidade mais, pois os buracos tomou conta.

O povo sente falta do ROBINHO!

16.    renato
09-05-2013
visite ivolandia antes q acaba de uma vez…..para chegar em ivolandia so de avião agora……..

17.    LEANDRO
09-05-2013
Rapaz esta uma porcaria chegar na Ivolândia, credo , e quando chega na cidade mais decepção com esse prefeito ai, agora esse povo que não votou no Robinho vai sentir falta. meu Deus que prefeito ruim esse ai que entrou, esses 4 meses e meio ja deu p ver que é muito ruim essa nova administração.

18.    JOSE ANTÔNIO
09-05-2013
Nossa esse ano não fui em Ivolândia ainda. Tive so o ano passado em Ivolândia. Esse ano eu estou ate com medo de ir, tanta gente falando mal de Ivolândia, que da ate medo de ir la esse ano. Não sabia que esta uma porcaria la esse ano. Ja estou sentindo saudades do Robinho, tive o prazer de conhecer o ex prefeito Robinho, nossa gente boa demais, ele era do povão mesmo. Saudades da administração do Robinho

19.    Luiza Almeida
09-05-2013
É até cômico ver esse tipo de reportagem sobre o excelentíssimo sr. ex prefeito, e todo mundo que se beneficiou isoladamente, o defendendo. É cômico e triste. Ao Oeste goiano, vocês se esqueceram de citar quando essa posse fraudulenta ocorreu, se ESQUECERAM (ou foram pagos para esquecer) que de acordo com a lei 9.505/97, artigo 73, os servidores não podem ser nomeados, contratados ou admitidos nos 3 meses que se seguem à eleição, agora voltamos ao assunto: Porque esses servidores foram admitidos apenas UM mês antes das eleições, das eleições não, após as eleições. SE o resultado havia saído já há bastante tempo? (…continua)

20.    Soraia
09-05-2013
Como esse prefeito conseguiu mudar Ivolândia heim. Conseguiu acabar com a nossa Ivolândia. tenha dó desse prefeito ai. Se eu fosse esse Fabio Seabra eu entregaria o cargo. Que vergonha desse prefeito. Acabando com a cidade que eu mais amo

21.    Luiza Almeida
09-05-2013
…continuação: Seria uma tentativa beneficiar descaradamente pessoas aliadas? À população: outro ponto, os buracos na cidade: quando foi mesmo que eles surgiram? Desde janeiro? Porque o “amigo do meio do povo” não os resolveu? E as dívidas da prefeitura, também foram feitas na posse do atual prefeito? É triste ver grande parte da população de uma cidade pensando apenas nos próprios interesses, sendo compradas por promessas de emprego, por dinheiro sujo e defendendo um interesse estritamente pessoal, seu próprio umbigo. CRITIQUEM, mas antes de criticar pensem nos ERROS que vocês estão cometendo. (…continua)

22.    Luíza Almeida
09-05-2013
…continuação: Critiquem, mas critiquem de forma CONSTRUTIVA um governo que ainda não conseguiu se adaptar a tantas dívidas e falhas, não só do pleito passado como de vários outros, não CRITIQUEM apenas porque o seu candidato perdeu e você perdeu aquele seu “emprego maravilhoso”. PENSEM, sejam RACIONAIS e olhem primeiro para uma população carente de tudo e se esqueçam um pouquinho do egoísmo para conseguirem enxergar que a POLÍTICA é para todos não só para alguns.

23.    respota para luiza
09-05-2013
Luiza vc nunca deve ter prestado um concurso na sua vida,seu nivel de estudo e pouco.Mais assim mesmo vou falar para vc ,concurso puplico tem varias etapapa a serem cumpridas nao e so uma lei que fala que nao pode ser nomeado em periodo probatorio. vai estudar mais um pouquinho que vc vai saber mais do que puchar saco do atual prefeito.

24.    anonimo
09-05-2013
mais quem é Luíza Almeida!!!!eu to fora da Ivolândia mais sou de Ivolândia. Sera que Robinho que e culpado?ele saiu agora que e prefeito e Fabio……para de cupa os que passou fala para o seu prefeito Fabio trabalhar!!!!!por ele não e o prefeito do povo mais de alguns,ele não fez nada para Ivolândia!!! mais quem passou sim….Robinho foi bom d+++ para a cidade e para o povo, você sabe né Dr.Fabio?????

25.    LEANDRO
09-05-2013
Sempre assim todo mundo que vai defender o atual prefeito fala da administração passada, falando que quebrou a prefeitura e tal, nunca vi nenhum prefeito começar o ano sem falar que o outro do passado deixou dividas. Sempre as mesmas ladainhas .

26.    LUCIANA MARIA DA SILVA
09-05-2013
TODA CIDADE QUE EU CONHEÇO, SEMPRE O ATUAL PREFEITO QUANDO ENTRA FALA MAL DO PREFEITO PASSADO. ISSO SEMPRE FOI DESCULPA DO PREFEITO ATUAL . AI CHEGA PARA OS POVO HUMILDE E FALA ASSIM: BEM QUE EU QUERIA ARRUMAR A CIDADE TODA MAS O PREFEITO PASSADO PEGOU TUDO E O CAIXA ESTA LIMPO.

27.    Luis Gustavo Lemes
09-05-2013
Eu ate concordo que o prefeito tem que adaptar primeiro. Sou morador de São Luis, não sei nada de Ivolândia, apenas li essa reportagem e achei que esse prefeito ja começou errado de mandar concursados embora, concursados é uma garantia do emprego.

28.    indignada
09-05-2013
o querido doutor fabio seabra,nosso queridissimo prefeito,esta conseguindo ser o pior prefeito que ivolandia ja teve…ate o povo que votou nele esta revoltado,é um absurdo o que ele esta fazendo com a cidade,na saude ele prometeu 50 medicos no entanto,ele me mandau um medico que teve que ser mandado embora,tamanha falta de educação.ta um lixo a cidade,sem contar os buracos,a cidade ta cheia,nao tem se quer uma rua que nao tenha buracos.começou bem prefeito,parabens!

29.    Joao Almeida
09-05-2013
Nossa cidade vem sofrendo por existirem pessoas como V. Exma. que concorda com perseguição politica, em uma cidade como Ivolândia o povo precisa trabalhar mas nos não temos industrias, Lavouras … ou seja emprego para os necessitados, então a solução é fazer um concurso passar e trabalhar em um órgão publico no caso na Prefeitura, se continuar com esta perseguição a cidade que muito boa vai acabar porque o povo vai mudando em busca de condições melhores de vida e vai sobrar só os funcionário daquela instituição. Então é necessário observar a situação antes de ficar puxando o Saco tenho certeza que está lá na instituição trabalhando. Em fim parabéns pelo prefeito que vocês elegeram, parabéns a este jornal informativo que sou leitor diário, e cito politica é politica e dura pouco, amizade vale muito mais que estas merda em que vivemos e vemos dia a pós dia a mesma coisa… lamentável… SORRY…

30.    Anonimo
09-05-2013
a Lei Eleitoral 9.504, de 1997, em seu artigo 73, inciso V, dispõe da seguinte forma: “É proibido nomear, contratar ou de qualquer forma admitir, demitir sem justa causa, suprimir ou readaptar vantagens, ou por outros meios, dificultar ou impedir o exercício funcional e, ainda, ex officio, remover, transferir ou exonerar servidor público, na circunscrição do pleito, nos três meses que o antecedem e até a posse dos eleitos, sob pena de nulidade de pleno direito”

É PROIBIDO, É PROIBIDO, É PROIBIDO CONTRATAÇÃO EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO… o concurso foi realizado em janeiro de 2010 esomente em dezembro de 2012 foi feita a contratação??? Será porque hein???
Mais uma FALCATRUA DESCARADA…

31.    ALINE
09-05-2013
Essa Luiza Almeida é uma puxa saco do prefeito, nossa senhora, vai puxae saco assim la longe.

32.    Glória Fernandes
09-05-2013
Bom,o fato de o prefeito não ter admitido esse pessoal,está muito claro!Porquê,até então não se estivesse algo errado ,o promotor que é uma pessoa que trabalha por justiça não teria dado parecer favorável ao prefeito de Ivolândia .E até onde todos sabem ele já empregou uma servidora dessa lista acima,que se chama Shávia Rafaella Oliveira Bastos,aliás ela está na recepção do então Hospital cujo nome é Nazir Seabra Guimarães,a própria servidora está pasma com essa mentira.Tudo a seu tempo meu povo.Porque governo de panelinha ,de bares de jogos com boleiros caros acabou,afinal a té a fazenda do ex prefeito está hipotecada,por causa de tantos gastos para satisfazer prazeres de uns, e o ex prefeito nem vem mais nessa cidade está tomando conta de seu grandioso patrimônio que fica em sua terra :Goiânia-GO,e tem uns puxas sacos que não esquecem dele .Quero resposta viu?

33.    Verbena Borges
09-05-2013
Credo!!!Mas não adianta todos os politicos sao iguais esse atual é farinha do mesmo saco qque o ex o Robinho tbm nao vale isso que o povo ta falando nao ele deixou dividas demais em Ivolandia e alem do mais eles eram companheiros na eleiçao passada.Fica a dica so porque ele saiu agora virou santo?ninguem presta nao seus bandos de burros.

34.    Ivolandense
09-05-2013
Aqui nos comentários cada um puxa a sardinha para o seu lado e se esquece que o mais importante é se fazer justiça…A cidade precisa de um administrador que trabalhe em prol da comunidade e isso não se faz sozinho, é um trabalho feito em equipe, a população tem o dever e o direito de contribuir para que esse objetivo seja alcançado…no entanto o que se vê são críticas de pessoas que nada contribuem para o desenvolvimento de Ivolândia. Aos que são contra a atual administração, ou mesmo os que são a favor e estão insatisfeitos, o que vocês estão fazendo para mudar esse quadro?? Qual é mesmo a contribuição que vocês estão dando??

35.    Marcos Rocha
09-05-2013
Chega os cravoo prefeitao arrojado… o povo só que mamata,

36.    Maria
10-05-2013
É muito triste ver minha cidade tão querida abandonada. Esse prefeitinho vai conseguir acabar com dez anos de progresso

37.    LEANDRO
10-05-2013
Uai se empregou a Shávia Rafaela, emprega todos esses ai, pra acabar com essa bagunça. Que perseguição é essa com esses outros ai.

38.    Augusto Cruz
10-05-2013
Todos políticos são iguais, tudo uma porcaria, se falar que esse ai vai ser melhor , mentira, todos iguais

39.    MARIEANE
10-05-2013
vamos ver se meu comentário vai ser publicado…imparcialidade deve ser o lema da impressa! vamos mostrar os dois lados da moeda oeste goiano.

40.    MARIEANE
10-05-2013
cadê meu primeiro comentário? ai não adiantou!

41.    Muriel
10-05-2013
Tem gente que ainda tem coragem de falar que o prefeito esta certo. Aff

42.    ANSELMO RAMOM
10-05-2013

Fui em Ivolândia em fevereiro, e enquanto não arrumar aquela buraqueira não vou mais, Por quê eu não tenho dinheiro pra comprar avião

 

43.    Divino Rocha
11-05-2013
Moço que prefeito é esse, ta achando que é o presidente, ta mandando em tudo, é esse prefeito ai que colocou essa regra, que pode mandar concursados embora NUNCA VI ISSO.

44.    Yasmin Cardoso
11-05-2013
Esse prefeito tinha que preocupar era com a cidade que esta acabando. Ele fica preocupado é de mandar concursados embora, uma vergonha mandar concursados embora

45.    Luis Fonseca
11-05-2013
Vergonha da administração que esta tendo em Ivolândia

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

WhatsApp-Image-2024-04-25-at-09.08
Morre em Iporá aos 54 anos o agropecuarista David Assunção Franco
auto-posto-goianao
Auto Posto Goianão será inaugurado nesta quarta com descontos
emprego
Empresa com vaga para estoquista e atendente de balcão
karlos-
Karlos Cabral traz a oportunidade de emissão de carteira de identidade
Imagem-do-WhatsApp-de-2024-04-14-as-06.01
Gilmar Henrique e Sérgio Barros são recebidos como membros da Maçonaria
WhatsApp-Image-2024-04-25-at-09.08
Morre em Iporá aos 54 anos o agropecuarista David Assunção Franco
auto-posto-goianao
Auto Posto Goianão será inaugurado nesta quarta com descontos
emprego
Empresa com vaga para estoquista e atendente de balcão
karlos-
Karlos Cabral traz a oportunidade de emissão de carteira de identidade
Imagem-do-WhatsApp-de-2024-04-14-as-06.01
Gilmar Henrique e Sérgio Barros são recebidos como membros da Maçonaria