Hoje é dia da Audiência Pública do MP que discute o trânsito de Iporá

24/03/2010

Dr. Denis Bimbati Marques, promotor na Comarca de Iporá, conclama para hoje, quarta-feira, 24, uma audiência pública para debater o trânsito de Iporá, tema que o Ministério Público local considera como preocupante e carente de muitas iniciativas que devem ser tomadas pela Prefeitura Municipal.

Para Dr. Denis Bimbati Marques os cruzamentos de ruas em Iporá constituem perigo para motoristas e pedestres já que a sinalização é deficiente e o que chamam de “rotatória”  não cumpre o papel de criar realmente obstáculo aos motoristas e provocar a parada de quem dirige ao chegar ao cruzamento.

Relata o promotor que a pedido do MP foi feito pelo Detran um estudo das carências do trânsito de Iporá, assinado por Maria Eliane Oliveira, da Gerência de Engenharia de Tráfego do Detran de Goiás. Ela foi convidada para estar presente na audiência pública. Também foram convidados vereadores e o prefeito, o qual também fez recentemente estudo sobre o trânsito em Iporá e diz estar aguardando melhores condições financeiras da Prefeitura ou recursos externos para investimentos no setor.

A Promotoria está usando os meios de comunicação locais para convidar os cidadãos iporaenses para que participem desta audiência pública e dê sugestões sobre esse tema tão importante, associado a segurança de todos. A audiência pública será no auditório do Fórum, às 19:00 horas desta quarta-feira.


O que achou dessa Notícia?
0 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.