Homenagem às mães de toda região neste dia tão especial

11/05/2013

Geralda Caetano dos Santos, Odaice Gonçalves, Marias, Joanas, tantas, tanto amor...

O domingo chegou com um jeito especial. É dia das mães!!! Impossível dizer os nomes de todas elas. Pelo mundo afora, em cada lugar, tem esse exemplo de amor.. 
A melhor definição achada foi esta: MÃE É AMOR! Em nome de poucas, falamos de todas, com a homenagem nesta data, em um domingo quando filhos se curvam à elas, na merecida homenagem...
Elza Lopes lembra de sua mãe Geralda Caetano dos Santos que faleceu recentemente (13/01/2012), com 79 anos. Geralda foi empresária em Iporá.  Desde a década de 60 foi dona do Hotel Rodoviário. Foi exemplo de mãe!!! A homenagem póstuma à ela. 
Aqui, um texto que exprime bem:


Ao tentar escrever algo que realmente expressasse o meu sentimento de puro AMOR e GRATIDÃO pela mulher da minha vida, juro que tentei fugir da mesmice... Mas, inevitavelmente, me veio a cabeça um trecho de uma música que quando lido, entendido e sentido, descreve justamente a minha intenção de simplesmente agradecer, agradecer e agradecer...
 “Se eu não te amasse tanto assim, talvez perdesse os sonhos dentro de mim e vivesse na escuridão. Se eu não te amasse tanto assim, talvez não visse flores por onde eu vi, dentro do meu coração...”
É esse amor tão puro que sinto por você, mãe que me impulsiona, que me faz ter vontade de seguir em frente e sempre me mostra o lado bom de tudo! Para mim, você é a concretização do amor de Deus para comigo aqui na Terra.É você mãe, mãezinha, mamis, mamadi, meu porto seguro, meu chão, minha paz, meu céu... E me sinto agraciada pelo enorme privilégio de ser sua filha! Então, além de te parabenizar nesse dia das mães por você cumprir maravilhosamente bem o seu papel, quero te agradecer por TUDO! Pela educação, carinho, presença, dedicação, doação, preocupação, pelas poucas broncas e tudo mais...Mas, como você mesma me ensinou, Deus é o arquiteto de tudo e sei que é Ele o responsável por tamanha benção na minha vida e na das minhas irmãs, Lana e Nara. E é por isso que O agradeço principalmente, por me permitir sentir e vivenciar o amor gigantesco Dele através de você, mãe. E peço que me ensine cada vez mais a seguir seu mandamento de honrá-la junto a meu pai.
PARABÉNS MÃEZINHA ODAICE GONÇALVES! TODOS OS DIAS DO ANO SERÃO SEMPRE SEUS... TE AMO MUITO!!
Ana Jéssica
O que achou dessa Notícia?
0 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.