Lar Bom Samaritano, melhorias e a plena vivência da terceira idade

11/05/2013

Ninguém merece que a terceira fase da vida seja de abandono. A Igreja Assembleia de Deus, por meio do Lar Bom Samaritano, localizado no Jardim Arco Iris, em Iporá, faz com que idosos tenham a plena vivência da terceira idade. Ali, aqueles que não tiveram a sorte de ter a companhia da família, são assistidos: teto, alimentação, medicação e outras coisas importantes: convivência e amor!

O Lar Bom Samaritano está passando por melhorias. A direção de Carmo Freitas, auxiliado por Samuel Vilela, cuida de alguns avanços. Neste sábado de manhã, 11, pastores se reuniram no local, em oração, agradeceram a Deus a oportunidade de melhoria do abrigo e de poder servir aos que precisam. Estão sendo feitas pequenas reformas no prédio. 
A troca de todos os colchões está sendo feita. O Pastor José Serafim Borges, que é proprietário de empresa em Iporá (Tecidos Maranata), viabilizou doações da Ortobom e Probel para vinte colchões (10 de cada marca) e outras doações estão a caminho. É a comunidade ajudando a Igreja Assembleia de Deus a servir aos que precisam. A Igreja expressa gratidão aos doadores.  Estiveram também no Lar Bom Samaritano neste sábado pastores dirigentes do campo: Alaerte, Samuel Vilela, Carmo Freitas, Serafim, Josevaldo e Ataul Alves Rosa (presidente do Campo das Assembleias de Deus)


Orações por doações e pela oportunidade de servir


Agradecimentos à Probel e a Ortobom
O que achou dessa Notícia?
0 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.