Moradores do Setor Carajás na busca de soluções

28/03/2010

O senhor José Bento, morador do setor Carajás,  zona sul de Iporá, cansado de enfrentar sozinho os problemas da região, resolveu agir. Conversou com os vizinhos e marcou uma reunião, decidindo buscar ajuda do vereador Valdeci Lima (PT), que acionou a Associação de Moradores da região para a reunião marcada e realizada recentemente. Dessa iniciativa nasceu um plano de ação dos moradores para reivindicar melhorias junto a Prefeitura Municipal e junto as políciais Civil e Militar.

Os moradores relataram diversos problemas no Setor Carajás, como: falta de iluminação, insegurança, problemas com atendimento na área de  saúde e falta de asfalto, dentre outros. Relatam os moradores que principal problema de momento no Setor Carajás está sendo o vandalismo. Alguns estão atirando pedras de todo tamanho sobre os telhados das casas, relatam. Telhas são quebradas com a ameaça para a integridade física de moradores.

O gabinete do vereador Valdeci Lima informa que após a reunião já podem ser colhidos alguns resultados das reivindicações. O vereador acredita que a união de moradores deverá ser permanente para a obtenção dos benefícios listados. 


O que achou dessa Notícia?
0 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.