PAULA FERNANDES E A QUESTÃO DO HOTEL

05/05/2013

1.    Gilsom
29-04-2013
Toma 45..... toma Amarildo, como vc quer sair candidato a deputado, desse jeito, para ser candidato tem que agir com clareza.

2.    Eduardo Bastos
29-04-2013
Talvez seja um grande mal entendido

3.    wil jess MOREIRA
29-04-2013
Sem entrar no mérito, porém entrando, é de se dar crédito ao presidente do Sindicato, pois estes “Artistas” de momento televisivo, acha que já chegou ao apogeu e faz exigências exdrúxulas, certa feita li em uma matéria os criticando que além de toda a despea de hospedagem com sua comitiva exige até água mineral para banho, dezenas de toalhas, frutas tropicais etc., é verdade, canta bonito, porém guando parar de exibir na televisão o povo esquece, como já esqueceu vários.

4.    Warley Alves
29-04-2013
Se pesquisarem bem, ela fez o show em Caiaponia e quero q poste aqui o nome do hotel que ela ficou em Caiaponia! Ela concerteza não ficou em Caiaponia, o sindicato da cidade de CPA aceitou o pedido dela para ser transportada para outra cidade, disso eu tenho não teho duvidas! É facil uma acessoria vir de não sei onde e declarar uma nota, afinal esta declaração é para não cairem críticas sobre a artista, pesquisem bem, ta mal contada essa história da assessora da P. F.

5.    Warley Alves
29-04-2013
Ahhhh e outra, pra quem acha que ela está na AFRICA fazendo showzinhos e se acha a mais humilde tentando ficar mais proxima de pessoas carentes, da uma olhadinha na lista de de 75 hoteis disponiveis em CABO VERDE na AFRICA onde ela esta fazendo o show e critiquem o hotel de la tbm, olhaaaaaa laaaaa o hotel em Goiania pra chegar perto do LUXO dos africanos! O povo tem internet so pra vir aki e postar comentarios de que nem sabe o que esta falando? Use esta mesma internet como fonte de pesquisa, acho que dá mais certo!  # Parabéns Amarildo Martins pela sua atitute, sei que vc fez certo, infelizmente tem gente que não sabe o que fala!

6.    TAVA NA CARA!
29-04-2013
conforme declarei em artigo anterior, sabia que aquela estória de hotel 5 estelas era mais uma balela do grupo 45 e seus seguidores!
Tá aí a verdade! Ainda bem que temos pessoas que ainda conseguem raciocinar e ir atrás de informação ao invés de acreditar em versões que ofendem a capacidade daqueles que são capazes de raciocinar.
Parabens ao OG pela publicação deste.
Artistas estão onde o povo está. Já os políticos mal intencionados...bem melhor nem comentar!

7.    Somos palhaços?
29-04-2013
QUE FEIO Sr. Amarildo!
Então sua máscara tá caindo...vai ver que toda aquela estória com o Arturzinho também era mentira, vai ver que realmente alguns tinham razão, que vc estava tentando se promover...olha só a VERDADE SEMPRE VEM A TONA! O povo de Iporá já está sofrido demais, já caiu em conto de vigario. De qualquer maneira é bom que tudo isso tenha acontecido, assim dá tempo do povo ver que de fato temos gente NOSSA! da nossa terra que está aqui trabalhando honradamente há anos e que pode nos representar muito bem na assembleia!
O VALDION é esse cara!

8.    João Braz
30-04-2013
Eduardo acredita em papai noel tb ?

9.    Pedro Henrique
30-04-2013
E o prefeitãooo do 45?????kkkkkkk o Projeto 45 parece piada mesmo com essas balelas e mentiras deles. Sem contar a péssima situação que se passa a saúde pública em nossa cidade e os "prefeitos" rindo da cara do povo de ipora.

10.    karina
30-04-2013
Sr. Amarildo se eu fosse o senhor eu contratava ela agora so de Pirraça... rsrs

11.    Engª Irany Amaral
30-04-2013
Se é assim, perdoem o meu comentário. Sou fã da Paula Fernandes.

12.    WANDERLEY PAIXAO
30-04-2013
AFINAL DE CONTAS A PAULA FERNANDES VEM OU NÃO VEM PRA FESTA DA PECUÁRIA. PORQUE HOJE OUVI ENTREVISTA DO PRESIDENTE DO SINDICATO RURAL DIZENDO QUE ELA É UMA DAS ATRAÇÕES.

13.    Roberto
02-05-2013
Nesta cidade e assim muitos dizem ser "poderosos" ou muito influentes mas na verdade nao sao, esta ai a prova que sao "poderosos" e etc. Vai caindo a mascara do 45!


O que achou dessa Notícia?
0 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.