Saiu o Edital para contratação de professores do IF Goiano - Campus de Iporá

02/03/2010

Serão contratados 47 professores, não somente para Iporá, como para unidades de Ceres, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí. IF Goiano realiza concurso público cujas inscrições  estarão abertas a partir do dia 9. Luiz Antônio Menezes, Diretor Geral do IF Goiano, informa que daqui duas semanas sairá o Edital para contratação de funcionários. As aulas no IF Goiano - Campus de Iporá - terão início em agosto.

O Diário Oficial da União de segunda-feira, 1º de março, traz o Edital no 1/2010, que torna pública a abertura de inscrições e as normas para a realização de concurso público de provas e títulos, destinado a selecionar candidatos para os cargos de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. O certame visa ao provimento de 47 vagas.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo site do Instituto Federal Goiano (IF Goiano). Os aprovados ficarão lotados em um dos cinco campi que compõe a Instituição: Ceres, Iporá, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí. Além de docentes, o IF Goiano contratará, também via concurso, servidores técnico-administrativos para seu quadro efetivo. O edital desta seleção será publicado em breve.

Veja o edital no seguinte endereço:
http://www.ifgoiano.edu.br/wp-content/uploads/2010/03/01.03.10_Edital-concurso-docentes.pdf


O que achou dessa Notícia?
0 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.