Ponto facultativo na Prefeitura de Iporá

11/04/2014

A Prefeitura Municipal de Iporá “Decretou Ponto Facultativo hoje dia 11 de Abril de 2014 (Sexta-feira), aos Servidores Municipais do Fundo Municipal de Saúde e Dá Outras Providências”. Estão excetuados do ponto facultativo os seguintes serviços essenciais de saúde, limpeza urbana, educação e de assistência social.


O motivo do decreto é que todas as prefeituras da região do Oeste Goiano, assim como a maioria no Brasil, estarão de portas fechadas, somente com oferecimento ao público dos serviços essenciais. Eles reclamam da União e clamam por um novo pacto federativo. O nome desta campanha nacional é “Viva o seu Município - Você nasceu aqui. Não o deixe morrer". As ações são idealizadas pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) em parceria com as entidades estaduais. Desde a última semana, associações regionais e microregionais contatam a CNM para confirmar a adesão. E prefeituras de todo Brasil serão fechadas hoje para uma manifestação nas capitais de cada estado.


Prefeitura Municipal de Iporá, a Capital do Oeste de Goiás.


 



 

O que achou dessa Notícia?
7 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

1 comentário

  • Ademi Alves Santana 11/04/2014

    Considerando que os gestores já sabiam das dificuldades de administração porque a maioria dos recurso são da união gastam tudo em uma campanha política e depois não venha reclamar... considerando que o negócio ou é muito bom ou somente status, prestigio. Considerando... não sei mais o que considerar...

Comente

Faça seu Login

Use sua conta do Oeste Goiano.