Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

IF Goiano já prepara Encontro Anual de Tecnologia da Informação

Entre 31 de maio e 3 de juno de 2017 vai acontecer mais uma vez em Iporá o Encontro Anual de Tecnologia da Informação do Oeste Goiano (ENATI 2017). É a quinta edição.

O IF Goiano Campus Iporá sediará as atividades. Temas importantes estarão sendo abordados:

– SmartCities: tecnologias, cases e oportunidades para o profissional de TI

– Dicas de otimização de apps para o mercado brasileiro

– Compartilhar é poder! Empondere-se com software livre e economia colaborativa

– Mercado de Trabalho: Perfil e características do profissional de TI

Trabalhos

A comissão organizadora do ENATI 2017 divulga as instruções para submissão de trabalhos. Os resumos deverão ser enviados até o dia 05 de maio de 2017.

Serão aceitos no V resumos simples de trabalhos de pesquisas (com resultados parciais ou finais) e inovação tecnológica, cujo foco principal seja descrever pesquisas na área de Tecnologia da Informação ou a aplicação de sistemas computacionais para a solução de problemas em qualquer que seja a área de aplicação. Todos deverão ser escritos na língua portuguesa, redigidos em papel A4, margens de 2 cm, fonte Arial tamanho 11, espaçamento entre linhas 1,5 com título apresentado em negrito com letras maiúsculas, com exceções de terminologias escritas em inglês e/ou em latim (Ex. in vitro, nome de espécies). Os nomes dos autores devem ser apresentados logo abaixo do título e suas filiações devem ser indicadas por números arábicos sobrescritos ao final do último sobrenome de cada autor. Salienta-se que o nome do(a) autor(a) que irá apresentar o trabalho (em forma de pôster), deverá estar grifado.

Nas descrições das filiações de autores estudantes deverão constar: nome do curso ao qual está vinculado, nome da instituição, indicação do tipo de bolsa (se PIBIC, PIBIT, IF Goiano ou outra), aluno voluntário do Programa PIVIC ou ainda se estagiário de atividades extracurriculares. Nas descrições dos orientadores deverão constar: se docente ou técnico administrativo, graduação, máxima titularidade e instituição no qual o trabalho foi desenvolvido.

O resumo deverá conter no máximo 2000 caracteres, incluindo os espaços, devendo o mesmo ser estruturado levando em consideração uma breve introdução, objetivos, material e métodos, resultados, discussão e conclusão. O título do trabalho deve ser sucinto, claro e chamativo, fazendo menção aos principais achados do estudo (ver modelo).

Depois de recebidos pela Comissão Científica do V Encontro Anual de Tecnologia da Informação do Oeste Goiano, os resumos serão encaminhados para revisores relacionados à área do respectivo resumo, os quais emitirão parecer favorável ou não à apresentação do mesmo. Os seguintes critérios serão considerados na avaliação dos resumos recebidos: relevância científica; coerência metodológica, encadeamento lógico entre as partes do resumo; linguagem clara, coerente e concisa.

Uma vez aceito, o resumo será publicado nos Anais do V Encontro Anual de Tecnologia da Informação do Oeste Goiano.

IMPORTANTE: Os trabalhos deverão ser encaminhados para a plataforma Even3: https://www.even3.com.br/ENATI2017. O cadastro na plataforma Even3 não é inscrição do evento, é somente inscrição para envio de trabalho.

Serão publicados nos Anais do V Encontro Anual de Tecnologia da Informação do Oeste Goiano, apenas resumos que tiverem o apresentador inscrito no evento, podendo ser enviado somente 2 resumos por inscrição. A inscrição no evento deverá ser feita no site: https://www.ifgoiano.edu.br/enati2017. (Com a assessoria de comunicação do IF Goiano)

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

WhatsApp-Image-2024-04-23-at-20.08
Professor João Paulo é autor de publicação internacional
ca-2
Caiado convoca mais 316 professores aprovados em concurso público
ciencia-no-bar
Projeto Paralelo leva eventos do ensino superior ao bar
Imagem-do-WhatsApp-de-2024-04-22-as-09.56
Últimos dias para inscrição em evento que discute a educação
palestrantes-na-unipora
Palestrantes na Uniporá nesta quinta abordam Direito Penal da Vítima
WhatsApp-Image-2024-04-23-at-20.08
Professor João Paulo é autor de publicação internacional
ca-2
Caiado convoca mais 316 professores aprovados em concurso público
ciencia-no-bar
Projeto Paralelo leva eventos do ensino superior ao bar
Imagem-do-WhatsApp-de-2024-04-22-as-09.56
Últimos dias para inscrição em evento que discute a educação
palestrantes-na-unipora
Palestrantes na Uniporá nesta quinta abordam Direito Penal da Vítima