A boa escola se faz com a colaboração de muitos!!!

21/12/2018

Nota de agradecimento do CEPI Osório a colaboradores de 2018

O Centro de Educação em Período Integral – Osório Raimundo de Lima, é uma escola pública que desde a implantação do modelo tem buscado fazer jus à premissa de Formação Integral. Ao longo de um percurso de 04 anos de Escola em Período Integral muitas foram as nossos desafios, enfrentamentos, aprendizagens e conquistas. Sempre primamos pelo foco no estudante tendo este como centro de todo o processo, as nossas atividades sempre foram pautadas no desenvolvimento do ser, trabalhando incansavelmente para a formação de um jovem protagonista autônomo competente e solidário.


Encerramos o ano com sentimento de ter feito a diferença na vida dos nossos estudantes, porém com disposição de nos tornar melhores a cada dia, pois o nosso grande objetivo é alcançar a excelência, e esse ápice só poderá ser conquistado com um trabalho em equipe forte e coeso, e sem dúvida com o fortalecimento e manutenção de nossas parcerias que sempre tem fortalecido o nosso trabalho.


Nesse sentido gostaríamos de publicamente agradecer àqueles que sempre acreditaram em nosso trabalho sendo nossos parceiros a todo momento, saibam que o sim de vocês aos projetos e ações aqui desenvolvidos tem feito a diferença em muitas vidas.


A nossa gratidão e reconhecimento a: Advocacia João Francisco, Sr. Sávio Gomes, Oeste Goiano, Dr. Samuel, Vereador Eder Manoel, Devaci do Ferro Velho, Casa Silva, Degraus Papelaria, Livraria e Papelaria Santa Lúcia e Sr Enoque Pereira. Coordenação Regional de Educação, Prefeitura Municipal de Iporá.


Que Deus continue lhes abençoando derramando graças e prosperidade a todos e a suas respectivas empresas, e que no ano vindouro possamos continuar juntos por uma educação transformadora.

O que achou dessa Notícia?
11 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.