A festa dos 40 anos do Colégio Exato em fotos de Lizi Dalenogari

02/04/2018
colegio-exato-40-anos-capa02042018.jpg

A comunidade de Iporá prestigiou um estabelecimento de ensino que em 4 décadas muito serviu Iporá, tendo hoje muitos profissionais formados que passaram por ali. A grande festa foi no sábado passado, dia 31.


A programação contou com momento cívico, agradecimento a Deus, depoimentos, apresentações, show musical com ex-alunos e barracas com comidas típicas e bebidas.


A fotógrafa Lizi Dalenogaria escreveu sobre o assunto no Facebook:


Reconhecer é admirar ou certificar como verdadeiro. E foi para reconhecer o admirável e inspirador trabalho pela educação de Iporá e região que alunos, ex-alunos, colaboradores e ex-colaboradores, estiveram prestigiando uma das maiores educadoras do estado de Goiás e do Brasil, dona Maura Antônio, neste sábado de aleluia, dia 31.


Gerações e gerações levam no coração a marca Exato. Levam para seus ambientes familiares, de trabalho, social. Fazem a diferença em um mundo tão carente de educação e servir.


Orgulho em ter tido a honra de conhecê-la e aprender com sua serenidade e sapiência. Vida longa a tudo que a senhora significa. Vida longa ao seu projeto de fazer a diferença em um mundo tão necessitado de tudo! GRATIDÃO!

O que achou dessa Notícia?
20 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.