Prorrogado para até terça-feira prazo na UEG para inscrições para o Vestibular. Campus Iporá oferece 5 cursos: Biologia, Geografia, História, Letras e Matemática

02/11/2018
vestibular-da-ueg-para-201902112018.jpg

Desde o dia primeiro de novembro e com prazo até a próxima terça-feira, 20 de novembro de 2018, estão abertas as inscrições para os cursos da Universidade Estadual de Goiás (UEG). O prazo seria até segunda, 19, mas foi adiado para o dia seguinte em razão dos feriados que dificultaram aos que pretendem se inscrever. São 4.028 (quatro mil e vinte e oito) vagas em Goiás, numa universidade que atende 47 cidades goianas.


Haroldo Reimer, Reitor da UGE, salienta que a instituição está levando ensino superior público, gratuito e de qualidade a todas as regiões do Estado e, segundo ele, desta forma, promovendo mudanças significativas na vida de milhares de pessoas e possibilitamos que elas sejam as protagonistas de suas próprias histórias. Para ele, na UEG, o sujeito em formação é personagem atuante e central no processo de ensino-aprendizagem, reforçando a formação humana e cidadã, com o oferecimento de disciplinas que promovem a reflexão e o entendimento do papel que cada qual assume socialmente e da importância dessa percepção para a promoção de uma sociedade mais igualitária.


Em Iporá o Campus oferece 200 vagas, sendo 40 vagas no período noturno para cada um dos cursos de: Biologia, Geografia, História, Letras e Matemática. O Campus tem também o curso de Direito, cujo Vestibular já foi realizado.


A taxa é de R$ 80,00 (oitenta reais), sendo que é de R$ 50,00 (cinquenta reais) para os candidatos treineiros. As provas serão no dia 9 de dezembro em cada uma das unidades da UEG. Em 15 de janeiro será resultado o resultado do Vestibular da UEG.


VEJA AQUI O EDITAL

O que achou dessa Notícia?
19 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.