Ainda é tempo de se inscrever no vestibular. UEG intensifica divulgação

28/10/2019
vestibular-ueg-2020-b28102019.jpg

Fazer um curso superior é um importante caminho para o aprimoramento intelectual e para o ingresso no mercado de trabalho. Pensando em seu futuro, a Universidade Estadual de Goiás, Câmpus Iporá, informa que ainda é possível fazer inscrições para o vestibular 2020/11. O valor da inscrição é de R$100,00. O prazo final é o dia onze de novembro. As inscrições devem ser feitas pelo www.estudeconosco.ueg.br . 


Para esse vestibular, o Câmpus de Iporá está disponibilizando vagas nos cursos de Ciências Biológicas, Direito, Geografia, História, Letras e Matemática. Todos eles oferecem condições para a formação que habilita os sujeitos para o sucesso em concursos públicos diversos, para o ingresso na iniciativa privada e para o acesso à formação científica continuada nos âmbitos do Mestrado e Doutorado. A respeito dessa última possibilidade, é sabido que, nos últimos anos, vários egressos dos cursos da UEG Câmpus Iporá ingressaram em programas de pós-graduação em várias regiões do Brasil.


Vale ressaltar também que a formação de qualidade, garantida por aulas e atividades regulares presenciais, atende eficientemente às demandas do mundo do trabalho que tradicionalmente reconhece o valor de um diploma conquistado em uma instituição de ensino superior pública. Além disso, os cursos oferecidos pela UEG são completamente gratuitos e com qualidade garantida por seus professores que são mestres, doutores e pós-doutores oriundos de grandes universidades do país e com experiência profissional concreta.


Além de formação de qualidade, os discentes terão contato com pesquisa científica e extensão, o que lhes oportunizará a possibilidade de enriquecimento curricular, continuidade nos estudos, maior acesso ao mercado de trabalho e sucesso em concursos públicos. A isso, somam-se as atividades de campo e eventos científicos que acontecem em todo o país e que dinamizam a experiência formativa oferecida pela UEG, Câmpus Iporá.


Os cursos do Câmpus de Iporá têm outra importante vantagem: em sua maioria, são cursos noturnos. Essa condição permite acesso ao ensino superior de jovens e adultos que trabalham durante o dia e que procuram alternativas educacionais em sua própria região.


Faça como centenas de profissionais que atuam na região e não perca a oportunidade de ingressarem uma comunidade compromissada com a formação superior de qualidade e gratuita.


Caso precise de suporte para fazer sua inscrição, o Câmpus Iporá informa a disponibilidade para o apoio presencial em sua unidade de ensino durante os períodos matutino, vespertino e noturno. Mais informações podem ser obtidas na secretaria da UEG de Iporá, pelos números (64) 36031489 e 36741651


UEG, Câmpus de Iporá - Garantia de Universidade Pública, Gratuita e de Qualidade

O que achou dessa Notícia?
12 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.