Aluna da Fisk comenta sobre seu intercâmbio no Canadá

14/08/2019
estela-franco-de-carvalho14082019.jpg

A aluna da FISK-IPORÁ, Estela Franco de Carvalho, realizou um intercâmbio de trinta dias em Vancouver no Canadá, onde estudou a língua inglesa por quatro semanas, durante cinco horas diárias, além de ter conhecido a cultura e lugares lindos, tudo isso com suporte do FISK IPORÁ, em conjunto com o FISK nacional.


Palavras da aluna Estela:


“Eu só tenho a agradecer meus pais por terem realizado mais um sonho meu e à FISK por ter dado todo suporte que eu precisava.


Fazer um intercâmbio sempre foi meu sonho e quando tive a oportunidade, eu nem pensei duas vezes.


Ter passado um mês em Vancouver no Canadá, foi uma experiência única na minha vida, pois, além de ter aperfeiçoado meus inglês com 05 (cinco) horas de aula por dia, eu conheci pessoas incríveis, tanto brasileiros como franceses, japoneses e de outras várias nacionalidades e não tive qualquer dificuldade em me comunicar. Convivi durante 30 (trinta) dias com uma família canadense, a qual me ajudou muito a conhecer a sua cultura e me acolheu por esses dias.


Além de tudo isso que eu tive, posso dizer que essa viagem acrescentou muito na minha vida pessoal, estudantil e tenho certeza que futuramente ajudará na profissional também.


Se você tem um sonho igual eu tinha esse, não perca tempo e venha para a FISK”.


FISK YOUR LIFE !!!


O que achou dessa Notícia?
21 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.