Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

Alunos da FISK Iporá concluem curso com certificado do MET

Elias Filho, Felipe e Yasmim

A Escola de Idiomas Iporá Ltda-ME, FISK – Iporá, parabeniza os alunos Elias Januário Marques Filho, Felipe Gabriel Caetano da Silva e Yasmim Alves Araújo Nunes, pela aprovação no FOCUS, último estágio da FISK e no exame do MET (Michigan English Teste), exame elaborado e administrado pelas universidades de Cambridge e Michigan. Esse certificado é emitido após avaliação e aprovação com média superior a 8,5 (oito e meio) na proficiência geral de língua Inglesa em contextos sociais, educacionais e corporativos refletindo uma autêntica interação em um ambiente linguístico de Inglês Americano.

A Cambridge Michigan Language Assessment é o resultado da parceria das duas instituições mais importantes e tradicionais em termos de certificações internacionais: a Universidade de Cambridge na Inglaterra e a Universidade de Michigan nos Estados Unidos.
A missão do CaMLA é oferecer uma vasta variedade de produtos e serviços de alta qualidade com o objetivo de auxiliar instituições educacionais, governamentais e privadas no que se refere às suas necessidades de avaliação linguistica e é parceira da FISK, que, com 6 décadas de sucesso e um método de ensino altamente eficaz, comprovado pelos mais de 15 milhões de alunos que já estudaram em suas escolas.
Venha fazer parte da família FISK você também.

VEM PRO MUNDO, VEM PRA FISK!

Relato dos alunos:
Passar na prova do MET para mim foi uma grande vitória, mostrando meu aprendizado na área da língua inglesa. Iniciei o curso em 2010 por sempre apreciar a língua e ter curiosidade, no qual gostei muito de fazer parte. Portanto, gostaria de agradecer a Deus em primeiro lugar, depois aos meus pais Gonçalo e Marlucia por sempre serem minha base e me darem apoio, ao Centro de Ensino FISK por terem me encorajado e pelo ótimo método de ensino, aos professores que contribuíram para minha formação! Estou aqui hoje graças à dedicação e apoio de alguns, não foi fácil, mas é gratificante receber esta noticia maravilhosa.
– Felipe Gabriel Caetano

Foram somente 3 anos de curso, mas foi o suficiente para desenvolver a minha gramática e conversação no inglês. A FISK além de proporcionar um ensino de qualidade e eficaz, me fez abrir novas portas/caminhos. Hoje em dia, tanto o inglês ou espanhol é necessário para o ENEM, concursos públicos e provas no geral. Então vale a pena investir, porque será algo útil. Graças ao meu pai e seus incentivos, estou com o diploma de inglês em mãos. Agradeço também aos professores Marcio Navas e Cláudia Rodrigues que a todo momento foram atenciosos, pacientes e nos incentivaram a melhorar sempre. Além da atenção em sala de aula, existem encontros com as turmas só para conversação que nos ajudam ainda mais. Sem dúvida, tenho orgulho de dizer que me formei na FISK, me sinto “livre” para viajar e ter confiança ao me comunicar e tenho certeza que fiz a escolha certa.
– Yasmim Alves Araújo Nunes

Concluir meu ensino na FISK mostrou que todo o tempo que passei na escola valeu a pena. Vejo que o aprendizado da Língua Inglesa vai fazer grande diferença no meu futuro. Quando iniciei pensei ser apenas algo para passar meu tempo, sem utilidades, mas no final percebi o quão importante o Inglês pode ser em nossas vidas. Não é fácil, admito, mas com esforço e dedicação eu aprendi. Hoje eu uso o conhecimento adquirido de diferentes maneiras. Utilizo a Língua nos momentos de lazer, como jogos e séries, e nos estudos. A Fisk proporciona algo que sinto que é crucial, a interação aluno com professor, e aluno com aluno. Serei sempre grato a todos os profissionais envolvidos e aos amigos conquistados, que muito contribuíram para o meu aprendizado.
– Elias Januário Marques Filho

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

palestrantes-na-unipora
Palestrantes na Uniporá nesta quinta abordam Direito Penal da Vítima
aaaa-1
Edital para seleção de quatro mil novos beneficiários do ProBem
WhatsApp-Image-2024-03-26-at-16.45
Evento do CEPI Osório enfocou os 200 anos do Senado
WhatsApp-Image-2024-03-25-at-16.29
Cursos de Direito na UEG e Uniporá em ações conjuntas
aaaa
Goiás lidera debate sobre ciência, tecnologia e inovação
palestrantes-na-unipora
Palestrantes na Uniporá nesta quinta abordam Direito Penal da Vítima
aaaa-1
Edital para seleção de quatro mil novos beneficiários do ProBem
WhatsApp-Image-2024-03-26-at-16.45
Evento do CEPI Osório enfocou os 200 anos do Senado
WhatsApp-Image-2024-03-25-at-16.29
Cursos de Direito na UEG e Uniporá em ações conjuntas
aaaa
Goiás lidera debate sobre ciência, tecnologia e inovação