Alunos do IF Goiano de Iporá são premiados em concurso de contos vão participar da Festa Literária Internacional de Paraty RJ

11/07/2019
ifg11072019.jpg

O Instituto Federal Goiano realizou em 2019 o VII Concurso de Contos. Os três primeiros colocados de cada campus serão premiados, terão seus contos publicados em um livro de coletâneas organizado pela instituição.


Além da publicação dos seus trabalhos os alunos foram premiados também com uma viagem para o Rio de Janeiro e vão participar da FLIP – Festa Literária Internacional de Paraty que acontece entre os dias 10 e 14 de julho de 2019, em Paraty.
Os contos premiados do Câmpus Iporá são:


Mãe do autor Gabriel Azevedo Alves;
Olhos de Plástico da autora Kelly Naiara do Nascimento;
Torre Oeste da autora Karlla Moreira de Oliveira.


Hoje os autores participarão da cerimônia de premiação acontecerá no auditório da Reitoria e lá se encontrarão com os alunos classificados de outros campis do IF. A tarde partem para o Rio de Janeiro onde ficarão até do dia 15 de julho participando da FLIP – Festa Literária Internacional de Paraty (https://www.flip.org.br/).


O Concurso é realizado com o objetivo de estimular o prazer de ler e escrever, por meio da valorização da produção literária. Visa também, fomentar a produção literária dos discentes do IF Goiano, oportunizando a participação da comunidade acadêmica no desenvolvimento de ações de Ciência, Arte e Cultura.


 

O que achou dessa Notícia?
13 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.