Alunos já demonstram em recepção a autoridades postura militar

23/01/2018
colegio-militar-ipora-alunos23012018.jpg

O estilo diferente do Colégio de Polícia Militar de Goiás Ariston Gomes da Silva já ficou perceptivo para pais, autoridades e demais visitantes na recepção que ocorreu na manhã desta terça-feira, 23, na quadra de esportes.


- Bom dia, senhor comandante
- Bom dia, senhor prefeito


Com essas afirmações em coro, postados no estilo militar, eram cerca de setecentos alunos, com demonstração de que a disciplina já impera, mesmo que ainda não tiveram tempo para treinamentos.


Foi bela e positiva a solenidade de abertura de aulas no Colégio Militar. De Goiânia, veio o Coronel Divino Alves, comandante da Polícia Militar no Estado de Goiás, que foi importante na criação do colégio. Estiveram na solenidade o prefeito de Iporá, Naçoitan Leite; vice-prefeito, Duílio Siqueira; o coordenador regional de ensino, Jerônimo Brito; comandante do 12º BPM, Major Ariel; oficiais diversos, vereadores e lideranças da comunidade.


Também veio de Goiânia o Tenente Coronel Sérgio Marcos Duarte, sub-comandante de discuplina de Colégio Militar em Goiás e que falou na solenidade, convocando aos pais de alunos para que auxiliem a escola em sua missão de ensinar.


O diretor comadante do CPMG Ariston Gomes, Major Santana, deu boas vindas a todos. Jerônimo Brito, coordenador de educação, disse da satisfação da conquista deste tipo de ensino em Iporá. Naçoitan Leite, prefeito, disse que Iporá está se tornando um importante centro regional de ensino. O comandante da Polícia Militar em Goiás, Coronel Divino Alves, elogiou a diretora Silvânea Toscana que, até então, de forma exemplar, esteve a frente daquela unidade de ensino.


Foram apresentados os policiais que estão trabalhando no Colégio Militar e os civis, quadro de professores, que continuam na missão do ensino público. A partir de agora, as aulas são ministradas regularmente para os alunos do Colégio de Polícia Militar Ariston Gomes da Silva.

O que achou dessa Notícia?
27 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.