IF tem vagas para interessados em estudos de sistema integrado de produção

28/12/2019
if-goiano-ipora-28121928122019.jpg

O Campus de Iporá do Instituto Federal Goiano, que tem atuado em sistema integrado de produção agropecuária, agora anuncia vagas para os que queiram estudar o assunto com mais profundidade.


O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital de processo seletivo do programa de pós-graduação Lato sensu em Sistemas Integrados de Produção Agropecuária. O estudo proposto aborda, na mesma área, o cultivo de pastagens anuais ou perenes, destinadas à produção animal, e culturas destinadas à produção vegetal e/ou grãos. Foca o adequado planejamento de rotação de culturas (visando rotação de sistema radicular).


A especialização será ofertada nos campi Iporá e Rio Verde, com a previsão de até 20 vagas para cada unidade. Interessados podem se inscrever entre os dias 23 de dezembro de 2019 a 17 de janeiro de 2020, pela internet.


A seleção será feita por meio de avaliação de currículo e entrevista com os candidatos. A divulgação do resultado final está prevista para 14 de fevereiro com início das aulas agendado para 6 de março, no Campus Iporá, e 13 de março, no Campus Rio Verde.


As aulas serão ministradas às sextas-feiras (noturno) e aos sábados (dia todo) em encontros quinzenais, conforme calendário a ser definido, com possibilidade de adequações, conforme necessidade dos professores atuantes e coordenação do curso. O curso tem a duração prevista de 18 meses, com carga horária de 360 horas, incluindo o tempo para elaboração do Trabalho de Conclusão.


Acesse o sistema de inscrições


Clique e acesse o edital

O que achou dessa Notícia?
2 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.