Anunciado curso de Direito na UEG de Iporá para 2018

29/06/2017
mais-um-curso-de-direito29062017.jpg

Lideranças políticas ligadas à Iporá e especialmente o prefeito Naçoitan Leite (PSDB) estão anunciando a vinda do curso de Direito para UEG de Iporá.


Desde algum tempo tem se falado nisso por meio do deputado federal João Campos e de seu filho Tiago Campos, que faz política em Iporá. Valdir Specian, diretor da UEG Iporá e políticos da cidade fizeram algumas reuniões nesse sentido e o pedido há muito tempo foi encaminhado para reitoria do UEG e para o Governo de Goiás.


Foi anunciado ontem, quarta-feira, 28, que está autorizado o novo curso para Iporá. Esse é sonho antigo. Trata-se de curso superior muito procurado e muitos da cidade já tiveram que mudar por isso ou submeter por anos a viagens diárias para São Luís de Montes Belos ou Caiapônia para se fazer esse curso.


Agora, Direito é anunciado para início em 2018. Segundo Naçoitan Leite, foi também importante nesta conquista a ação do reitor Haroldo Reimer.

O que achou dessa Notícia?
32 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

1 comentário

  • Moizeis A. Gomis. 29/06/2017

    Moizeis A. Gomis. 29/06/2017 22:02:11 Uma conquista que não é mérito pessoal de uma única pessoa, mas representa a soma de esforços e articulações de políticos que se empenham em promover o desenvolvimento de Iporá, como, por exemplo, o Deputado João Campos, além de outros, da Reitoria da da UEG, do Diretor do Campus de Iporá, e da sociedade iporaense, através de seus representantes de classes e, sobretudo o Governador que foi sensível ao anseio do povo de Iporá e região. Parabéns a todos que se empenharam para a realização deste sonho que era sonado por muitos, inclusive os jovens de Iporá e cidades vizinhas.

Comente

Faça seu Login

Use sua conta do Oeste Goiano.