As aulas na rede estadual estão sendo retomadas de forma presencial

19/01/2022

A Coordenação Regional de Educação de Iporá está informando a comunidade o retorno das aulas. Desde esta quarta-feira, 19, as aulas retornam de forma presencial para a rede Estadual de Educação.


Segundo a Portaria nº 0025/2022 – SEDUC “Fica determinado, em todas as Unidades Escolares Públicas do Estado de Goiás, o retorno integral e universal às aulas presenciais, a partir de 19 de janeiro de 2022, em observância ao que dispõe os Decretos n.º 9.840, de 29 de março de 2021 e nº 9.848, de 13 de abril de 2021 e ainda a Nota Técnica nº 08/2021 e 09/2021 da Secretaria de Estado da Saúde”.


Os protocolos de segurança serão seguidos rigorosamente nas escolas, permanecendo o uso obrigatório de máscara por todos os estudantes e servidores, uso de álcool 70% e aferição de temperatura. Além disso, as unidades escolares enviarão para a CRE frequentemente uma planilha informando os casos de COVID, para monitoramento e providências.


Nos dias 17 e 18 de janeiro de 2022, aconteceu nas unidades escolares o acolhimento dos servidores e planejamento pedagógico para o início do ano letivo.


A CRE Iporá informa também que os estudantes que estão ingressando neste ano nas escolas da rede estadual receberão o kit uniforme (camiseta, calça e tênis). Além disso, estudantes novatos e veteranos receberão mochilas e estojos escolares.


Em caso de dúvidas os pais e/ou responsáveis deverão procurar a unidade escolar em que seu filho está matriculado.


A Coordenadora Regional de Educação, Professora Regiane Cândido, deseja à todos uma excelente volta às aulas.

  • Docentes no preparativo para retomada das aulas
  • Docentes no preparativo para retomada das aulas
  • Docentes no preparativo para retomada das aulas
  • Docentes no preparativo para retomada das aulas
  • Docentes no preparativo para retomada das aulas
O que achou dessa Notícia?
3 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente