Até 8 de julho é prazo para pleitear concessão da cantina do IF Goiano

25/06/2019
cantina-de-escola-federal25062019.jpg

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Iporá publicou o edital de Pregão Eletrônico nº 01/2019 para concessão onerosa de uso do espaço físico destinado à implantação e exploração de uso da cantina na Sede e Fazenda Escola.


A concessão se dará mediante pagamento mensal de aluguel referente à concessão de uso de espaço físico acrescido do valor estipulado como taxa de consumo estimado de energia elétrica e água (R$ 947,63).


A disputa se dará através de lances ofertados para os itens obrigatórios estabelecidos e o critério de julgamento adotado será o menor preço global por grupo, observadas as exigências do edital.


Poderão participar da licitação as pessoas jurídicas, exclusivamente, MICROEMPRESAS, EMPRESAS DE PEQUENO PORTE – ME/EPP E MICROEMPREENDEDORES INDIVIDUAIS, interessadas que, na fase inicial de habilitação preliminar, comprovem possuir os requisitos mínimos de qualificação exigidos para exploração de cantina.


A entrega de propostas através do Portal Comprasnet será a partir do dia 04 de junho e a abertura das propostas no dia 08 de julho às 08h.


Acesse:
Edital nº 01/2019

O que achou dessa Notícia?
0 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.